FESPA Digital Printing 2027 | March 01-04 | Expo Center Norte, São Paulo, Brazil
Notícias

Canon leva impressora da área de fine art para FESPA Brasil

Redação FESPA Brasil

12 Mar 2015

Canon leva impressora da área de fine art para FESPA Brasil

A imagePROGRAF iPF6450, impressora de grande formato para impressão até 24” (601mm) voltada para o mercado de artes gráficas e fine art, será uma das atrações do estande da Canon durante a FESPA Brasil 2015, entre 18 e 21 de março, em São Paulo. Na ocasião, os visitantes da feira poderão comprovar na prática a eficiência e a precisão da iPF6450.

A Canon fechou uma parceria com a GMG Color, software para a certificação de provas de cor, para mostrar o potencial de fidelidade de cores com gamut expandido do equipamento aos visitantes do estande durante o evento.

“Uma parceria como esta com a GMG Color mostrará claramente aos visitantes da FESPA  a precisão de calibração e fidelidade de cores do nosso equipamento. Trata-se de uma impressora projetada para ser referência no mercado de prova, fotografia e  Fine Art que é estratégico para Canon”, comenta Luciano Quidicomo Neto, gerente sênior de Revendas da Canon.

Confira outros destaques da imagePROGRAF iPF6450:


• Impressões de 24” (601mm) de alta qualidade; • 12 cores; • Resolução real de 2400 x 1200dpi; • Concebida para aplicações de impressão, provas, design, publicidade, fotografia e Fine Art; • Espectrofotômetro opcional com função de Enlace de Calibração**; • Versatilidade adicional com RIPS, suportes e fluxos de trabalho; • Accounting Manager para a contabilização de custos em tempo real; • Opção de cartuchos de 130ml e 300ml para maior produtividade; • Grande diversidade de mídia.

**Função que permite compartilhar a calibração e perfis criados na iPF6450 com todos os modelos de impressora da série iPFX400. Necessário Espectrofotômetro opcional.

“A FESPA será o primeiro evento de grande magnitude na América Latina em 2015. Entendo que este evento caminha para ser o marco do início dos negócios dada a sua relevância para todo o mercado de impressão digital. A Canon - Océ tem investindo fortemente no mercado de produção digital. Durante a FESPA apresentaremos inovações e tendências importantes com foco em impressão de alto volume com itens de segurança e alta qualidade. Apresentaremos ainda, uma experiência única e prática de aplicações diferenciadas para a indústria de impressão. Esta visão ajudará nossos clientes a entenderem como tornar seus impressos competitivos. E, também, transformar seus investimentos em produtos reais”, explica Eduardo Petroni, diretor Superintendente da Canon – Océ.

FESPA Brasil / ExpoPrint Digital

A FESPA Brasil é uma iniciativa da APS Feiras e FESPA e apresenta todas as inovações nos setores de comunicação visual, grandes formatos, estamparia digital, sinalização, serigrafia e decoração de vestuário.

A ExpoPrint Digital é promovida entre APS e Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica). A feira demonstra o que há de melhor em impressão digital, baixas tiragens, dados variáveis, web-to-print, softwares e muito mais.

Para saber das novidades das feiras, acesse: www.fespabrasil.com.br e www.expoprintdigital.com.br. Curta as páginas no Facebook: www.facebook.com/expoprintdigital e www.facebook.com/fespabrasil.

Redação FESPA Brasil

Equipe editorial dedicada a cobrir as principais novidades do mercado de impressão digital, sinalização e comunicação visual no Brasil e no mundo.

Posicione sua marca no momento em que as decisões são tomadas