Releases

FESPA Digital Printing 2020 sedia Prêmio GF Bureau Criativo

05/12/2019

O tradicional Prêmio GF Bureau Criativo, focado em destacar os melhores projetos no mundo da comunicação visual, terá a FESPA Digital Printing como a sua casa em 2020. A premiação será realizada no dia 19 de março (quinta-feira), a partir das 19h, dentro da feira, que ocorre de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Alexandre Keese, diretor da FESPA Digital Printing, “o Prêmio GF Bureau Criativo premia a criatividade dentro da comunicação visual. É o momento de apresentar os projetos que saem da guerra de metro quadrado e se voltam para a diferenciação. São trabalhos realmente inovadores e que merecem o destaque que a premiação concede a eles. Para nós, é uma grande honra receber o Prêmio em nossa feira”.

Luciana Andrade, diretora da Revista Grandes Formatos e organizadora do Prêmio, relata: “A FESPA historicamente tem uma missão de alavancar o crescimento do setor. Isto é nobre e no Brasil é uma iniciativa necessária. Desde a primeira edição no Brasil, pudemos perceber o “valor agregado” em levar sempre mais conteúdo aos visitantes. Vejo que a parceria em fazer esta edição do Prêmio Bureau dentro da FESPA Digital Printing é, para nós, uma honra. São interesses comuns de “fazer mais” pelas empresas de comunicação visual do Brasil. Sou grata pela oportunidade!”

O Prêmio GF Bureau Criativo é uma realização da Revista Grandes Formatos, que nasceu em março de 2006 com o objetivo de ajudar a alavancar o crescimento das empresas de comunicação visual de todo Brasil. Com a mesma missão, em 2008 iniciou o Prêmio Bureau Criativo, que visa premiar as empresas de comunicação visual pela execução dos projetos de forma criativa.

“Este prêmio representa um ganho para o setor e é dividido em categorias de projetos: Internos, Externos e Adesivação. O júri é composto por profissionais influentes do mercado, que analisam cada projeto dentro de vários critérios, sem saber quem são as empresas que estão concorrendo. Cada troféu estimula o crescimento da empresa como um todo: impactando o mercado, estimulando a equipe e motivando a gestão”, finaliza Luciana.

FESPA Digital Printing 2020

A FESPA Digital Printing 2020 é organizada pela APS Eventos Corporativos, responsável pela realização das grandes iniciativas da indústria de impressão, com realização da FESPA, entidade que há mais de 50 anos fomenta o mercado de impressão mundial.

A feira acontece entre os dias 18 e 21 de março de 2020, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, apresentando as mais recentes novidades em impressão digital para mercados como comunicação visual, têxtil, decoração, envelopamento, 3D, sublimação, impressão de baixas tiragens, dados variáveis, entre outros mercados. A inscrição gratuita para visitar a feira e conhecer de perto “O Poder da Impressão” está disponível em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

General Information

March 24-27, 2021
Wednesday to Friday, from 13h to 20h
Saturday, from 10h to 17h

* Expressly prohibited entry for children under 16.

* Entry is prohibited for visitors wearing shorts, sleeveless shirts, slippers and flip-flops.

Expo Center Norte - Blue Pavillion
R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
São Paulo - SP - Brazil

For further information about visiting, register or talks:
Glenda Lyra
Tel:+55 (11) 4013-7979