VinilSul comemora 21 anos de história

VinilSul comemora 21 anos de história

A VinilSul celebrou no último dia 29 de abril 21 anos de uma grande história dentro do mercado brasileiro de comunicação visual.

Começando em 1995 como uma empresa na área de sign, ampliou suas ofertas, sempre atenta aos avanços da indústria, e hoje possui uma ampla linha de soluções, como em iluminação LED, impressão digital solvente, UV e sublimática, ferramentas para a criação de letreiros, fachadas e PDV, além de uma gama gigantesca de substratos rígidos e flexíveis, que atendem todo o tipo de projeto e agrada a todos os gostos.

A empresa é também uma central de serviços autorizada Epson, Fujifilm e Durst, esta última parceira de exposição durante a FESPA Brasil 2015 e 2016, quando a parceria gerou grandes resultados. Recentemente, a VinilSul anunciou mais uma importante parceria, agora com a Ampla, ideia nascida durante o FESPA Brasil Fórum de Curitiba e anunciada durante a FESPA Brasil 2016.

Reconhecida nacional e internacionalmente pela qualidade de seus produtos e comprometimento com seus clientes, atualmente, a VinilSul é composta por sete unidades que atendem a demanda de todo o Brasil, através de uma estrutura adequada de armazenagem, frota própria, mais de 2 mil produtos e uma equipe especializada e pronta para atender os mercados de Comunicação Visual, Segurança Viária e Pessoal e Sublimação.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil