Trotec otimiza linha de equipamentos com chegada da SP500

Trotec otimiza linha de equipamentos com chegada da SP500

Desde a introdução da Speedy 500 no mercado no ano de 2007, a Trotec instalou centenas de unidades de corte a laser no mercado mundial. O corte e gravação de materiais e grandes formato têm particular importância na fabricação de acrílicos, na indústria de sinalização e comunicação visual, em escolas e universidade, dentre outras indústrias.

Nos últimos anos, o time de Pesquisa & Desenvolvimento da Trotec desenvolveu novas ideias, graças principalmente ao feedback positivo dos clientes, e agora disponibilizou o equipamento como SP500.

Os novos recursos da SP500 fornecem um desempenho ainda melhor do corte laser. Dentre eles, estão o redesenho das mesas de processamento, melhoria na iluminação interior, redesenho do painel de controle incluindo o popular botão "home" e novas guias lineares que permitem maior qualidade no corte de acrílico.

Para os materiais de grandes formatos, a SP500 é o equipamento de gravação e corte laser CO2 ideal para aqueles que desejam cortar e gravar materiais de grande formato de forma eficiente em alta velocidade e com a máxima precisão. O plotter laser é confiável e produtivo.

Com uma área de trabalho de 1245 mm x 710 mm, a SP500 oferece espaço suficiente para todos os materiais comumente usados nas indústrias de impressão, plástico, têxtil, madeira, papel e eletrônicos. Graças ao conceito de mesa multifuncional, a máquina laser pode ser configurada de forma a otimizar todas as aplicações de corte e gravação. Ela pode opcionalmente ser equipada com a função de passagem, que permite ao laser de mesa processar peças ainda maiores do que a área de trabalho.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil