T&C apresenta opções variadas em impressão digital na ExpoPrint Digital 2015 / FESPA Brasil

T&C apresenta opções variadas em impressão digital na ExpoPrint Digital 2015 / FESPA Brasil

A T&C estará presente na ExpoPrint Digital 2015, feira no ramo de impressão digital que será realizada entre os dias 18 e 21 de março no Pavilhão Branco do Expo Center Norte. No stand 363, de 90 metros quadrados, a equipe comercial da T&C estará preparada para atender aos clientes com informações sobre lançamentos e produtos presentes no stand.

A T&C possui um portfólio de produtos que garante sua atuação em várias áreas. Durante a ExpoPrint Digital, a empresa apresentará soluções de provas digitais, sinalização, fotografia e sublimação da Epson, com destaque para a impressão direta em tecido Epson Surecolor SC-F2000; plotter de recorte digital da Summa; exemplos de enobrecimento digital da Scodix; impressoras digitais LED - a primeira com toner branco do mercado - da OKI; e o lançamento da Konica Minolta, a bizhub PRESS C1070P, equipamento de impressão digital de alta produção que, além de inovações de design em seu hardware (com CPU embutida), traz velocidade de 71 páginas por minuto à resolução de 1200x1200 dpi, sendo possível trabalhar com mídias em gramaturas de 62 a 300 g/m2.

Os profissionais da T&C também estarão à disposição para tirar dúvidas e passar informações sobre a linha completa de CtPs térmico e impressoras print on demand da Screen e CtP UV e térmico da Amsky. O stand da T&C contará também com um balcão com amostras dos trabalhos executados em equipamentos Scodix. A Scodix Digital Press é uma impressora inkjet de enobrecimento digital, que imprime o avançado PolySENSE Scodix, polímero de alto brilho e durabilidade, que permite uma impressão muito semelhante a aplicação de uma lente transparente sobre o impresso.

Essa impressão proporciona diferenciação do impresso para o prestador de serviços de impressão, aos clientes e seus produtos. Este ano, serão apresentadas amostras do mais novo equipamento, a Scodix Ultra Pro, que utiliza dois tipos distintos de polímero, o PolySense 100 e o Spot 80, que apresenta a menor altura possível do polímero, muito semelhante aos trabalhos de verniz localizado, só que com a qualidade dos polímeros da Scodix, que possuem alto grau de transparência e brilho.

No stand, os seguintes modelos estarão expostos:

Epson

 

Artes gráficas e fotografia

Epson Stylus Pro 7900HDR (prova digital)

Epson Stylus Pro 4900

Sinalização

Epson SureColor S30670

Sublimação

Epson SureColor F6070

Epson SureColor F7070

Impressão direta em tecido

Epson Surecolor SC-F2000

Impressão para arquitetura e engenharia

Epson Surecolor T72

Scanner

Scanner V750

SUMMA

Plotter de recorte SClass 160

OKI

Impressora Color A4 OKI C711WT

Konica Minolta

bizhub PRESS C1070P

FESPA Brasil / ExpoPrint Digital

A FESPA Brasil é uma iniciativa da APS Feiras e FESPA e apresenta todas as inovações nos setores de comunicação visual, grandes formatos, estamparia digital, sinalização, serigrafia e decoração de vestuário.

A ExpoPrint Digital é promovida entre APS e Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica). A feira demonstra o que há de melhor em impressão digital, baixas tiragens, dados variáveis, web-to-print, softwares e muito mais.

Para saber das novidades das feiras, acesse: www.fespabrasil.com.br e www.expoprintdigital.com.br. Curta as páginas no Facebook: www.facebook.com/expoprintdigital e www.facebook.com/fespabrasil.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil