Sign Supply irá marcar presença na FESPA Brasil 2016

Sign Supply irá marcar presença na FESPA Brasil 2016

A Sign Supply reforça o time de expositores da FESPA Brasil 2016 apresentando soluções de impressão para os mais diversos formatos e necessidades dentro do segmento de comunicação visual.

Para Lucas Ayres de Almeida, Marketing da Sign Supply, a FESPA Brasil 2015 foi importante, por isso houve a decisão em estar de volta no próximo ano: "A feira foi positiva, com público presente buscando novidades para enfrentar a crise. Apesar das dificuldades macroeconômicas marcar presença é muito importante".

A Sign Supply oferece diversas soluções com equipamentos de impressão para pequenos, médios e grandes formatos. As tecnologias de impressão para o mercado de comunicação que a Sign Supply trabalha estão voltadas para a Sublimação, Solvente e UV. A empresa oferece ainda plotters de recorte, vinis para impressão e recorte, assistência técnica e suprimentos necessários, como tintas e peças.

Um setor de forte crescimento que a Sign Supply atua é na área têxtil: "A Sign Supply nota um aumento expressivo na área de estamparia digital, inclusive esse foi um dos motivos pelos quais a Sign Supply fez uma nova parceira sul-coreana e trouxe um modelo de equipamento para sublimação de produção industrial, a HS-FT B", relata Lucas.

Atualmente, a Sign Supply possui representantes praticamente por todo o país, com 58 revendas distribuídas em todas as regiões. A diversidade de soluções oferecidas é um destaque, com um equipamento de alta qualidade para cada tecnologia, como:

Solvente: MUTOH VJ 1624X - Atende desde pequenas a grandes tiragens. Ideal para envelopamento automotivo, banners, comunicação visual para eventos e muito mais.

Sublimação: DGI HS-FT B - Impressora de nível industrial com cabeças Kyocera. Ideal para estamparia digital que trabalha em vários turnos, em que a exigência por uma máquina com qualidade, velocidade e principalmente resistência é fundamental.

UV: PRISMAJET HK 2512 - Impressora flatbed de 2,50m x 1,20m com cabeça Kyocera para atender aos clientes mais exigentes em qualidade, precisão e velocidade nos impressos para produzir peças de grande formato. O grande diferencial desta impressora é sua qualidade de impressão com tamanhos de gotas variáveis de 4 a 10 pL.

FESPA Brasil 2016

A FESPA Brasil 2016 acontece de 6 a 9 de abril de 2016 no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo, e apresenta o melhor em comunicação visual, sinalização, grandes formatos, estamparia digital, decoração de interiores e muito mais.

Ela acontece paralelamente com a ExpoPrint Digital, evento focado em soluções de impressão digital - como baixas tiragens, dados variáveis e softwares - e a Brasil Label, focada no segmento de rótulos e etiquetas. Informações no site: www.fespabrasil.com.br.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil