SAi Flexi RIPs e Touch7 buscam diferenciação com tecnologia de cor de gama estendida

SAi Flexi RIPs e Touch7 buscam diferenciação com tecnologia de cor de gama estendida

A SAi e a Touch7 anunciaram que o sistema de gama de cores extensivo da Touch7 agora é totalmente suportado pelo Flexi da SAi e pelo PhotoPrint RIPs (Versão 10.x ou superior) para os mercados de sinalização e impressão.

Discutindo a certificação, o Diretor de Vendas e Marketing para a Touch7, Mark Geeves, comenta "É bem conhecido que as marcas utilizam a sinalização para envolver o consumidor com desenhos atraentes. Agora, os clientes com o SAi RIP podem processar arquivos Touch7 para fazer sinalização de uma marca e fazer esta destacar-se da concorrência, usando toda a gama que os motores de impressão digital podem proporcionar".

"O Touch7 aplica as separações na fase de projeto utilizando o ambiente familiar do Adobe Creative Cloud, enquanto a conversão de perfil de impressão final é feita no SAi RIP, resultando em separações de qualidade superior, com transições suaves e mistura de tons.", completa Geeves.

"Estamos muito animados com a tecnologia a cores de gama alargada da Touch7", acrescenta Dean Derhak, Diretor de Produto da SAi. "O Touch7 melhora drasticamente a saturação de cor em impressoras a jato de tinta de gama estendida, bem como em impressoras a jato de tinta digital de grande formato CMYK padronizadas. Isso dá a cada prestador de serviços de impressão que use o Touch7 com o nosso software Flexi RIP uma vantagem competitiva perceptível com cores mais arregaladas em comparação com os fornecedores que não utilizam o Touch7 ".

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil