Sai Flexi apresenta nova interface

Sai Flexi apresenta nova interface

Prosseguindo sua colaboração com a HP, a SAi (SA International) apresenta uma nova interface para os provedores de impressão de grande formato operarem o aplicativo HP WallArt 3.0 de papéis de parede personalizados.

O WallArt 3.0 ajuda provedores de impressão de grande formato com impressoras HP Latex, fabricantes e designers de papéis de parede a trabalhar de forma mais integrada com as lojas de decoração e sites de eCommerce. É possível criar designs de papel de parede de qualquer lugar, usando o aplicativo HP WallArt baseado na nuvem.

Clientes e designers podem incluir imagens e padrões de modo a criar papéis de parede que se adaptem a portas, janelas e outras características da arquitetura de cada cômodo. Em seguida, os designs são enviados para a nuvem, de onde os provedores de impressão de grande formato fazem o download dos arquivos PDF que utilizarão. O WallArt 3.0 é gratuito para os proprietários de impressoras HP Latex.

A interface SAi Flexi aprimora o processamento e o gerenciamento de trabalhos

Quando um novo papel de parede é enviado para a nuvem, os provedores de impressão de grande formato acessam o painel do HP WallArt para rever e fazer download dos trabalhos que serão impressos. Agora, esse processo foi simplificado e acelerado com a nova interface amigável do SAi Flexi. Agora, os trabalhos são exibidos com uma pré-visualização na ferramenta Production Manager, um painel no qual o operador pode gerenciar a fila e os dispositivos de saída, verificar os status dos trabalhos e selecionar a ordem na qual os arquivos serão impressos. Como costuma ocorrer no SAi Flexi, a nova interface usa o fluxo de trabalho JDF para lidar com trabalhos do HP WallArt de maneira mais eficiente.

"A interface SAi Flexi proporciona um gerenciamento de fluxo de trabalho rápido e eficaz, além de garantir um RIP de alta velocidade para todos os usuários do WallArt", afirmou Gudrun Bonte, Diretora de produção da SAi. "Essa interface é a solução mais recente da nossa colaboração contínua com a HP, que busca oferecer excelentes softwares para a integração com suas impressoras de grandes formatos."

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil