SAi e EFI trabalham para integração total de dispositivos em ambientes de impressão e corte Fiery Driven

SAi e EFI trabalham para integração total de dispositivos em ambientes de impressão e corte Fiery Driven

A SA International (SAi) e a EFI anunciaram o lançamento da solução EFI Cut Server Option para interfaces digitais Fiery proServer Fiery XF. Essa opção de software da SAi ­permite que usuários de fluxo de operações Fiery desfrutem de soluções totalmente integradas para fluxo de operações de impressão e corte de ponta a ponta.

"Como as duas empresas contam com uma base mundial de clientes, a oferta de uma opção da solução EFI Cut Server Option baseada em SAi, que permite aos clientes Fiery controlar todos os cortadores em suas empresas, é uma vantagem e tanto," afirma Sarit Tichon, vice-presidente sênior para vendas mundiais da SAi.

"É importante ressaltar que a solução Cut Server Option, desenvolvida pela SAi para a EFI, oferece conveniência, confiabilidade e precisão para os usuários, independente de estarem trabalhando com cortadores de pequenos fornecedores ou de grandes fabricantes," declarou.

Já disponível, a solução EFI Cut Server Option oferece aos usuários a potência e a versatilidade da tecnologia de contorno de corte da SAi em um fluxo de operações Fiery, para controle individual ou conjunto dos mais de 1.300 dispositivos de corte compatíveis, procedentes de mais de 80 fornecedores, sejam alimentados for folha ou rolo.

Eliminando a necessidade de trabalhar com softwares diferentes para cada tipo de cortador, a administração de tarefas fica mais fácil e todos os processos de impressão e corte podem ser facilmente conectados. Até oito motores de corte podem ser acionados simultaneamente, reduzindo o tempo e eliminando gargalos da produção.Essa colaboração realmente permite que mais clientes desfrutem de um ambiente de corte e impressão de ponta a ponta, com o mínimo de tarefas manuais e o máximo de automação. O menor número de etapas manuais reduz a chance de erro humano e, assim, o desperdício.

A solução funciona com uma interface digital Fiery, extraindo as linhas de corte do serviço e enviando-as para o cortador. Enquanto isso, sem intervenção manual, a interface digital também prepara o serviço para visualização prévia e impressão automática.

Dependendo do fluxo de operações ou da preferência do cliente, o reconhecimento das linhas de corte pode ser automático ou manual, para que a operação possa, se necessário, prosseguir sozinha, proporcionando maior flexibilidade às atividades.

Pronunciando-se em nome da EFI, Stefan Spiegel,gerente geral Fiery Wide Format, comenta: "Com a contínua introdução de novos tipos de aplicações e materiais de sinalização, nossos clientes nos procuram constantemente em busca de ajuda para otimizar suas operações e cumprir seus prazos. A tecnologia Fiery oferece velocidade e qualidade de processamento incomparáveis aos nossos clientes, e a nova solução Cut Server Option adiciona vantagens novas e importantes."

"A SAi tem orgulho de oferecer a maior biblioteca de drivers de cortador do mercado, e a popularidade e facilidade de uso do software da SAi foram de igual relevância na decisão da EFI em trabalhar em parceria conosco. Assim, é a combinação bem-sucedida das competências da EFI e da SAi que nos permite oferecer essa solução que é líder no setor," Spiegel conclui.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil