SAi anuncia seus mais novos pacotes de software por assinatura EnRoute

SAi anuncia seus mais novos pacotes de software por assinatura EnRoute

A SA International (SAi) anunciou a extensão de seu modelo popular por assinatura para três pacotes EnRoute recentemente criados. As soluções em software repletas em recursos – EnRoute Complete, EnRoute Designer e EnRoute Fabrication – impulsionam as competências de roteamento CNC para usuários CAD/CAM, sendo criadas especificamente para atender às variadas demandas e orçamentos destes clientes.

Com base no modelo por assinatura popularmente conhecido do software Flexi de sinalização da SAi, os três novos patamares EnRoute apresentados garantem maior flexibilidade e controle de custos aos usuários ao permitir acesso à produtividade precisa e ferramentas de design necessárias. Os clientes possuem, ademais, a opção de pagar por uma assinatura mensal ou anual.

Benefícios adicionais oferecidos por valor agregado

A aquisição de uma assinatura oferece, ademais, vantagens adicionais aos usuários através de um acesso instantâneo às últimas atualizações anteriormente às publicações do produto completo – sem incorrer em taxas de atualização. EnRoute Complete, EnRoute Designer e EnRoute Fabrication incluem mídias on-line sob demandas (VoD) - disponíveis em inglês - que fornecem explicitações elucidativas quanto às variadas características de produção do software; todos os pacotes estão, ademais, disponíveis em mais de 12 (doze) idiomas.

“A opção por assinatura de nosso premiado software Flexi continua a revelar-se popular entre os usuários; estender a multiplicidade de benefícios fornecidos por este modelo à comunidade EnRoute é, portanto, um passo sensato,” afirma EJ Nodurft, Diretor de Produção da EnRoute, SAi. “Substancialmente, esta mídia oferece maiores alternativas aos clientes da SAi, colocando-os solidamente no controle de qualquer compra definitiva EnRoute ou aquisição por assinatura.”

Os mais novos pacotes por assinatura EnRoute da SAi incluem:

EnRoute Complete

Gozando de recursos completos e um conjunto de funcionalidades do EnRoute, o EnRoute Complete é o mais abrangente pacote da SAi. A solução compreende, ademais, todas as competências CAD/CAM em 2D e 3D, incluindo 3D Surface Cutting e trajetórias AutoTool para arquivos DXF. Outras opções incluem o Componente de Criação voltado à criação de elementos de corte que deslizam juntos para a produção de prateleiras e outros objetos, bem como a Empilhadeira Modelo, que pode posicionar uma malha em qualquer direção, criando, automaticamente, tiras em 2D para nidificação e corte rápidos.

EnRoute Fabrication

Especialmente projetado para máquinas CNC a plasma, por jato d’água ou a laser dentro da indústria de fabricação de metal, o EnRoute Fabrication oferece uma rede de aplicações, incluindo a Ferramenta de Desenhos 2D da EnRoute para a fácil criação de elementos manufaturados, decorativos e gráficos. O pacote inclui, ademais, o Enquadramento de Molde para utilização de material otimizado e aplica a Compensação Kerf tendo em vista a acumulação do material perdido durante o processo de corte, permitindo às empresas usufruir de melhores eficiências financeiras.

EnRoute Designer

Com acesso a certas ferramentas e funcionalidades - exceto a criação de um arquivo de saída - aplicáveis ao EnRoute Complete, o EnRoute Designer oferece, no entanto, uma abrangente opção de preço acessível para seus usuários. Os principais benefícios incluem um método econômico para adicionar licenças extras, o que permite a múltiplos colaboradores utilizar o EnRoute Designer ao mesmo tempo, garantindo, assim, eficiências de tempo.

Os principais elementos incluem a ferramenta de Simulação voltada à análise de texturas para superfícies anteriormente ao início da etapa de design, o que permite aos clientes visualizar os resultados da produção final anteriormente à rotação, bem como criar visualizações a serem exibidas aos seus clientes.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil