SAi anuncia novidades em sua solução

SAi anuncia novidades em sua solução

A SA International (SAi) anunciou o lançamento da solução Flexi + Enroute, introduzido para possibilitar uma saída mais rápida e fácil de gravuras 2D em design Flexi e sinalização para máquinas CNC.

Atuando como um complemento para as versões 11 e 12 do Flexi, a nova solução possibilita que empresas de sinalização que utilizam máquinas CNC e softwares Flexi simplifiquem a limpeza de arquivos e preparação de trajetórias de arquivos de design Flexi 2D ou 2.5D para saída CNC. Para tais negócios, a adição de um mecanismo de trajetórias CNC de baixo custo e poderoso para a etapa inicial garante um fluxo de trabalho mais uniforme, da concepção à saída, além de tempos de resposta mais rápidos e uma redução em erros de produção onerosos.

O complemento de software Flexi + Enroute aborda diretamente os pontos problemáticos comuns enfrentados pelos usuários Flexi que executam equipamentos CNC não conduzidos pelo software EnRoute CAD/CAM da SAi.

Particularmente, o Flexi + Enroute oferece capacidade de: Reduzir o número de passos manuais necessários à preparação de designs Flexi para produção na máquina CNC; Simplificar o procedimento de trajetórias, tornando-o muito mais simplificado e eliminando quaisquer problemas; os percursos geralmente necessários podem ser facilmente salvos e reutilizados, enquanto uma ferramenta de limpeza automática converte curvas em linhas e arcos para a saída do roteador CNC; Melhorar a qualidade da saída e reduzir a chance de sinalização inferior gravada/roteada graças a avançadas ferramentas de aprimoramento de qualidade não apresentadas em outros softwares de router.

Projetado para facilitar a produção de sinalização e melhorar a taxa de transferência global para empresas do ramo, a simplicidade compõe o âmago da criação do EnRoute para Flexi. Após concluir um design de sinalização no Flexi, os usuários simplesmente clicam no botão “Enviar para EnRoute” para abrir automaticamente o arquivo de contorno do trabalho no Flexi + Enroute. A partir desta etapa, o arquivo de design pode ser visualizado, as trajetórias facilmente aplicadas e a saída para routers CNC é criada.

Redução de erros e desperdícios

Além disso, graças às suas ferramentas de condução de eficiência incorporadas, o novo software complementar é capaz de manter o tempo de funcionamento e diminuir os custos, minimizando os erros de produção potencialmente onerosos e reduzindo o desperdício. Além de fornecer o tempo de corte estimado, a fim de possibilitar um melhor planejamento geral da produção, o Flexi + Enroute oferece a capacidade de incorporar pontes nas trajetórias, além de permitir que a simulação em 2D e 3D verifique a ordem de saída e os percursos antes da produção.

“Para qualquer empresa de sinalização que utilize nosso software Flexi popular e possua ou pense em adquirir uma máquina CNC, o Flexi + Enroute oferece a capacidade de captar desenhos planos e encaminhá-los com rapidez e facilidade para o seu router a partir de uma fonte de software”, afirma EJ Nodurft, Diretor de Produtos da SAi.

“Com ferramentas simples e um rápido fluxo de trabalho, o novo plug-in representa uma solução ideal para gráficas de sinalização que desejam cortar materiais mais rígidos com designs criados no Flexi”, acrescenta.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil