SAi anuncia grandes melhorias e novos recursos para FlexiPRINT HP Látex Editions

SAi anuncia grandes melhorias e novos recursos para FlexiPRINT HP Látex Editions

A SA International (SAi) anunciou o lançamento de uma Versão 12 para download gratuito para todas as licenças existentes do software SAi Flexi PRINT HP Látex Edition.

A nova versão inclui um conjunto dos principais recursos para Flexi PRINT Premium e Flexi SIGN-Pro Editions, bem como o aprimoramento do software Flexi PRINT Basic Edition da companhia, disponível a nível mundial em pacotes HP para clientes do HP Látex 310 e impressoras 330.

Os três pacotes incluem compatibilidade com Microsoft Windows 10, Ferramentas de Alinhamento Agrupado de Tarefas intuitivas e um HP Latex Driver SDK atualizado. Além disso, aqueles que operam o FlexiPRINT Premium e o FlexiSIGN Pro - tipicamente identificados como signmakers ou como aqueles cujos negócios estão em expansão - imediatamente ganham acesso a um amplo e superior conjunto de ferramentas projetadas para design, impressão e fluxo de corte precisos e eficientes.

"As novas atualizações de nosso software SAi FlexiPRINT HP Látex Edition fornecem um significativo aumento funcional a usuários de soluções HP Látex 300 Series Printer", afirma Gudrun Bonte, Diretora de Produção na SAi."Isso possibilitará uma performance superior e flexibilidade abrangentes, ao mesmo tempo que garante um fluxo de trabalho mais eficiente para suportar o rendimento da produção total", acrescenta.

Clientes existentes podem fazer o download de novas atualizações através do ícone "Versão 12 para download gratuito" na nuvem da tela. Todos os novos pedidos de SAi FlexiPRINT Basic, Premium e FlexiSIGN-PRO HP Látex Edition incluem a nova Versão 12, não sendo necessária a atualização.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil