Roland Experience Day levará soluções em impressão digital para 5 cidades

Roland Experience Day levará soluções em impressão digital para 5 cidades

A Roland DG Brasil inicia em agosto o “Roland Experience Day”, evento que percorrerá cinco cidades do País, a fim de reunir clientes, parceiros, especialistas e executivos de diversas empresas para apresentar as principais tecnologias e soluções em impressão de alta definição para pequenas e médias empresas de comunicação visual, têxtil, brinde e personalização.

O evento mostrará os lançamentos da Roland DG e como suas tecnologias em impressão digital e software podem aumentar a produtividade e qualidade das empresas visitantes, alavancar a produção, reduzir custos, aumentar a eficiência operacional, além de possibilitar a geração de negócios futuros.

Durante o evento os visitantes terão a possibilidade de testar suas impressões utilizando nossas tecnologias como impressoras com recorte integrado, equipamentos sublimáticos, impressão digital UV e ecossolventes, e conferirão in loco como as impressoras e softwares Roland são as melhores soluções para seus negócios. O Roland Experience Day mostrará e ensinará tudo sobre a tecnologia dos equipamentos:

VersaEXPRESS RF-640: Impressora de alta velocidade que oferece excelente qualidade de impressão e que foi projetada para atender às exigências do competitivo mercado de Comunicação Visual, com excelente custo benefício. A RF-640 possui um sistema de rebobinamento que estabiliza a mídia mesmo quando há produção em alta velocidade, que pode chegar até 48.5m²/h, além de permitir a resolução da imagem em até 1440 dpi. Equipada com o novo sistema de troca automática de tintas, ela pode imprimir continuamente, não necessitando de monitoramento frequente. Este sistema único substitui automaticamente o cartucho de tintas principal quando este chega ao fim.

VersaUV LEJ: Imprime em CMYK + Branco e Verniz sobre praticamente qualquer substrato até 13mm de espessura. Com a LEJ-640, você pode imprimir branco em uma ampla variedade de materiais transparentes ou coloridos, destacando textos e gráficos de acordo com seu projeto. Aplicar camadas de verniz e texturas personalizadas para acabamentos especiais e efeitos de relevo em seus gráficos, perfeito para os mais luxuosos trabalhos. Como uma impressora híbrida, a LEJ-640 aceita tanto mídia em rolo quanto chapas.

VersaCAMM VSi: Nova geração de equipamentos para os profissionais do mercado de comunicação visual que procuram tecnologia de impressão e recorte automático dos contornos das imagens em qualquer formato, em um fluxo de trabalho sem interrupções, possibilitando a produção de aplicações versáteis, desde imagens para vitrines, sinalizadores de piso, adesivos, decalques para veículos e transfers para roupas. Com tinta de alta densidade ECO-SOL MAX2, disponível em CMYKLcLm, branco, metálico e light black que permitem ao usuário aumentar sua diversidade de produtos.

BN-20: Impressora solvente de mesa BN-20, versátil, compacta e produz tudo que uma impressora Roland de grande formato desenvolve. Abastecida com a premiada tinta ECO-SOL MAX, a BN-20 permite a impressão e o recorte de transfer para aplicação em camisetas, bonés, entre outros produtos.

Confira abaixo a agenda do Experience Roland Day:

5 e 6 de Agosto – Belo Horizonte

9 e 10 de Setembro - Bauru

23 e 24 de Setembro – Rio de Janeiro

14 e 15 de Outubro – Espírito Santo

11 e 12 de Novembro – São José do Rio Preto

As inscrições para participar são gratuitas e podem ser realizadas pelo tel: (11) 3500-2649, por email [email protected] ou pelo site www.rolanddg.com.br/rolandexperienceday. As vagas são limitadas.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil