Roland DG transforma imaginação dentro da Realidade Virtual na FESPA 2015 na Alemanha

Roland DG transforma imaginação dentro da Realidade Virtual na FESPA 2015 na Alemanha

A Roland DG está com grandes novidades na FESPA 2015, que ocorre na Alemanha até o dia 22. No estande, são cinco zonas de tecnologia e uma variedade de amostras criativas; os visitantes agora são convidados a experimentarem a emoção de sua nova Zona de Realidade Virtual.

Se você ainda não visitou os Creative Centers da Roland, é possível tentar umas das mais recentes e alta tecnologia de interatividade wearable, os "óculos" de realidade virtual, e ser transportado instantaneamente aos Creative Centers da Roland DG pela Europa.

Apelidados de fábrica de inspiração, os centros estão cheios de ideias e aplicações de usuários da Roland ao redor do mundo, e são projetados para maiores margens de lucro e ampliação das possibilidades criativas.

Se o visitante estiver interessado em lucros potenciais oferecidos pela impressão sublimática, os visitantes devem ir até a Zona de Sublimação da Roland para ver a acessível "print to finish sublimation solution"em ação. Uma profissional de costura faz o acabamento de almofadas no estande, usando tecido impresso em tempo real pela impressora dye sublimation Texart RT-640 e com uso também da unidade de calandra Texart CS-64.

Na Print & Cut Zone, é possível descobrir o sistema de tinta solvente-UV Lightbar, com secagem imediata e outros atributos. Lightbar será apresentada com a popular VersaCAMM VS-640i.

Na Zona de Customização, a ideia é ser uma espaço de inspiração para todos que buscam expandir os lucros do portfólio de produtos. É possível descobrir como personalizar uma série de itens com demonstrações ao vivo da VersaUV LEF-20 e outros equipamentos, com dicas para personalização de vestuário. Para um toque de diversão, um espaço será reservado para as "selfies"dos visitantes, além da possibilidade de conferir histórias de clientes da Roland em um videowall.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil