Roland DG Brasil e NHS firmam parceria

Roland DG Brasil e NHS firmam parceria

A Roland DG Brasil e a NHS fecharam uma parceria visando trazer mais segurança aos equipamentos eletrônicos de seus clientes. De acordo com a Roland DG, a empresa investe não somente em seus produtos, mas também na escolha correta de seus fornecedores; e um deles tem grande importância para o pleno funcionamento dos equipamentos da empresa: são os fabricantes de no-breaks.

Há 25 no mercado, a NHS está entre as cinco empresas preferidas pelo setor industrial nesta categoria e representa a escolha certa para quem precisa de sistemas de energia de alta qualidade com o melhor custo-benefício.

Em 1998, a NHS conquistou a Certificação do Sistema da Qualidade, ISO 9001, o que evidenciou o reconhecimento do compromisso da NHS com a qualidade, seja no processo produtivo ou no desenvolvimento de produtos.

A NHS apresenta uma solução integrada com a política de qualidade que os equipamentos da empresa exigem. Dentre os equipamentos homologados pela companhia estão os no-breaks NHS Senoidal PDV 1000, Nobreak NHS Senoidal Premium 2000, Nobreak NHS Senoidal Prime 3000. Os três produtos possuem faixa de entrada ampliada, onda senoidal pura, fatores de potência, bivolt de entrada e saída, placa SMT, Senoidal de baixa distorção harmônica, USB, digital signal processor e display digital.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil