Programa educacional da FESPA Digital 2014 em Munique mergulha na impressão digital

Programa educacional da FESPA Digital 2014 em Munique mergulha na impressão digital

O conteúdo do programa educacional para o Digital Hub da FESPA na FESPA Digital 2014 (de 20 a 23 de maio de 2014), em Munique, Alemanha, está se expandindo com um grande keynote de abertura e outras sessões de qualidade de líderes de indústria.

O conteúdo tem sido desenvolvido para explorar as oportunidades e desafios aos gráficos no mercado de impressão digital em grande formato. Há sessões para todos, tanto para quem já está estabelecido dentro do mundo da impressão digital e busca expandir seus serviços, como quem está começando sua jornada no digital.

O recém-anunciado Keynote Sessions no segundo dia oferece aos gráficos uma oportunidade única de ouvir Carola Lammich, gerente de suprimento de impressão da Deutsche Bahn AG, que irá discutir a abordagem estratégica da empresa para os fornecedores de impressão e como eles podem se desenvolver. Ele também irá abordar como sua empresa interage, e o impacto das leis europeias na compra de impressão.

No primeiro dia de evento, Wolfgang Kern, gerente da KernKompetenz, irá discutir a análise de desempenho dentro da impressão digital e como empregados e máquinas podem se tornar rentáveis dentro da empresa. Hubert Hoger, gerente da Datamedia GmbH irá falar sobre como controlar preços e o cálculo de preços por hora para aumentar a rentabilidade.

Padrões internacionais de produção de impressão são de grande importância para o controle de processo de qualidade, segurança, comunicação e relação de serviço ao cliente gráfico e fornecedores de serviço de pré-impressão. Karl Michael, da BVDM associação alemã da FESPA, irá abordar padrões ISO e como eles fornecem apoio sustentável de garantia de qualidade, economia e produção de impressão ecológica.

Folker Wrage, proprietário da Wrage/Antwor, irá abordar em sua sessão o destaque de como diferentes tipos de mudança podem afetar um negócio e como a criatividade pode ser usada para gerenciar a mudança da maneira mais eficaz.

Outros seminários vão ocorrer abordando temas diversos, como sustentabilidade, normas ISO, eficiência, saída de cores e muito mais, além de demonstrações ao vivo e uma grande oportunidade de networking no lounge.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil