Posição educacional da FESPA Brasil é reforçada com seus congressos

Posição educacional da FESPA Brasil é reforçada com seus congressos

A FESPA Brasil tem a tradição de levar mais do que uma feira de negócios ao mercado: quer compartilhar conhecimento, novas soluções, técnicas de otimização de processos de gestão e de impressão, tudo para que a indústria seja a cada dia mais profissional e consciente das possibilidades existentes com o produto impresso.

Esta visão é reforçada com seus congressos educacionais. Nos dois primeiros dias de feira, aconteceu o Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital, uma oportunidade especial ao visitante que foi muito bem aproveitada, com profissionais de impressão lotando o espaço do auditório visando adquirir conhecimento.

Aproveite a FESPA Brasil para participar dos congressos que ainda ocorrem nesta edição. Nesta sexta-feira (17), é dia do Digital Textile Conference, voltado aos processos de estamparia digital. E, no sábado (18), é dia de falar sobre sublimação no Sublimation Day.

Os congressos educacionais da feira são gratuitos. Cadastre-se para visitar a feira em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil