Plus Arte é a equipe campeã do CAMBEA na FESPA Brasil 2016

Plus Arte é a equipe campeã do CAMBEA na FESPA Brasil 2016

Depois de quatro dias de uma disputa de altíssimo nível, a Plus Arte (São Paulo/SP) consagrou-se campeã da sexta edição do CAMBEA - Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo, que aconteceu na FESPA Brasil 2016. Em segundo lugar ficou a WS Adesivações (Fortaleza/CE) e, em terceiro, a Fosco & Cia (Mossoró/RN).

O CAMBEA ganhou ainda mais importância no cenário nacional tornando-se a etapa brasileira do campeonato mundial World Wrap Master. Dezoito equipes de todo o país disputaram o posto mais alto do pódio na Categoria Profissional. Nas eliminatórias, as equipes tinham a missão de envelopar parcialmente um JEEP Renegade em uma hora e 30 minutos. Depois de três dias de competição, as três melhores foram para a grande final, até que a dupla formada pelos irmãos Vinícius e Raphael Bacoccini fosse a vencedora.

Para Vinícius, "É uma sensação sem explicação. Foi um trabalho no decorrer do ano inteiro, investindo em estratégia e qualidade de serviço, com muita humildade, ética e profissionalismo. Os estrangeiros são muito fortes e vamos treinar mais ainda, com métodos mais difíceis". Raphael destaca: "Queremos agradecer a todos que nos ajudaram desde o começo e agora vamos pra cima deles no Campeonato Mundial!"

Marcelo Souss, responsável pela organização do CAMBEA, ficou feliz com o saldo do CAMBEA#6: "Foi muito interessante para nós a nova casa. O público é muito diferente e qualificado. Conseguimos passar muito bem a mensagem que a gente queria. E tivemos uma festa com quebra de recorde, carros diferentes, técnica mais apurada a cada ano. Temos agora uma grande expectativa para o ano que vem; vamos para a sétima edição nesta mesma casa. Já faço o convite para o pessoal participar do CAMBEA#7!"

Alexandre Keese, diretor da FESPA Brasil, comenta: "Foi uma alegria receber o CAMBEA de braços abertos. Foi a etapa brasileira para levar o campeão na competição mundial. Foi incrível ver a dedicação e o talento de todos. Tenho certeza que a Plus Arte vai competir de igual para igual com profissionais de todo o mundo, e acredito que o título ainda será nosso! Só quero agradecer a todos que participaram e tenho convicção que a parceria que começa agora vai durar por muito tempo".

Confira as imagens do evento aqui.

Confira a classificação completa:

CAMBEA PRO
 
06/04 - Quarta-feira
 
1ª Bateria
 
- Verita Sinalização: 122 pontos
- Custom Envelopamentos: 71 pontos
 
2ª Bateria
 
- Personality Customs: 67 pontos
- Foscomaníacos: 117 pontos
 
07/04 - Quinta-feira
 
1ª Bateria
 
- Gênesis Envelopamento: 145 pontos
- Erivam Películas: 150 pontos
- Arlem Adesivos: 60 pontos
 
2ª Bateria
 
- Gutos Stcker's / Transformers: 63 pontos
- Cristian Envelopamentos: 98 pontos
 
08/04 - Sexta-feira
 
1ª Bateria
 
- AC Designer: 92 pontos
- Solare Insufilm: 67 pontos
- Fosco & Cia: 163 pontos
 
2ª Bateria
 
- WS Adesivações: 170 pontos
- Plus Arte: 174 pontos
- R&R Aplicações: 137 pontos
 
09/04 - Sábado
 
Campeão: Plus Arte
Segundo lugar: WS Adesivações
Terceiro lugar: Fosco & Cia.
 
11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil