Outdoor aguça os sentidos dos consumidores

Outdoor aguça os sentidos dos consumidores

 Uma campanha publicitária precisa atrair a atenção do público para obter resultados. Geralmente as agências de publicidade preferem utilizar revistas e folhetos especiais para conseguir isso.

Mas uma empresa de feiras da cidade de New Jersey, NY, levou a serio esse conceito com um outdoor com aroma de algodão doce. Michelle Tartaglione, diretora administrativa da State Fair Meadwolands, explica que essa ideia surgiu com uma pesquisa que revelou que o aroma que mais lembrava as pessoas das feiras realizadas nos anos anteriores era o do algodão doce.

Para conseguir esse efeito, a peça foi impressa em um tecido saturado com o aroma, que é espalhado pelo ar.

Uma ideia criativa, fundamentada em pesquisas. E outro diferencial é que o outdoor não era estático, mas sim acoplado a um caminhão, de responsabilidade da empresa Billboards2Go, situada em New York.

O custo da campanha ficou em torno de US$ 15 mil, com duas peças itinerantes que provocavam não só os pedestres como também os motoristas.

Mais detalhes, acesse o texto original em inglês: http://bit.ly/KFHvNb

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil