OKI lança impressora específica para a área médica

OKI lança impressora específica para a área médica

A OKI acaba de anunciar o lançamento da impressora C911 MDI, específica para a área médica. O modelo oferece economia e qualidade para as mais variadas necessidades de impressão do ambiente médico-hospitalar.

O equipamento se conecta diretamente aos conversores de imagem DICOM e aos sistemas tradicionais HIS (Sistema de Informações Hospitalares), RIS (Sistema de Informações de Radiologia) e PACS (Sistema de Comunicações de Arquivo de imagens), o que torna o gerenciamento dos recursos de impressão muito mais eficiente.

A mudança da impressão tradicional, em filme, para o papel reduz consideravelmente o custo de impressão e elimina o uso de químicos e reveladores fotográficos, diminuindo o impacto ambiental. Além disso, a tecnologia da OKI permite a impressão em cores em uma única passagem de papel, evitando atolamento e possibilitando o uso de mídias de alta gramatura. A impressora ainda tem prático manuseio, com fácil acesso frontal aos consumíveis.

Outro destaque da C911 MDI é a tecnologia HD Color, que oferece maior nitidez e qualidade na impressão, atendendo às necessidades das complexas demandas em diagnósticos por imagens.

“A linha de impressoras OKI para a área médica otimiza o investimento do cliente, sendo possível imprimir laudos e exames em um mesmo equipamento. A redução de custos e a flexibilidade de mídia tornam nossos equipamentos  perfeitos para hospitais e clínicas médicas”, afirma Marcio Marquese, gerente de marketing da OKI.

A C911 MDI é indicada para a impressão de diversos exames no formato até A3+, como ressonância magnética, tomografia computadorizada, raio-X e reconstruções.

Além desse lançamento, a OKI oferece uma gama de impressoras para atender diversas demandas específicas do setor de saúde, como a MC780, multifuncional colorida para formato A4 que melhora a produtividade e integração ao fluxo de trabalho de hospitais e clínicas, oferecendo impressão, cópia, digitalização e fax em um único equipamento. Exames, documentos e formulários podem ser impressos e armazenados no equipamento através de uma interface intuitiva e personalizada.

Já o modelo C711 é indicado para a impressão multimodalidade, como ultrassons, exames dentários e ortopédicos e a C831 imprime multiformatos e multimodalidades, especialmente ressonâncias.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil