OKI Data completa 18 anos no Brasil

OKI Data completa 18 anos no Brasil

A OKI Data, com mais de 30 anos de experiência no mercado e presença em mais de 120 países, completa este mês o seu 18º aniversário no Brasil.

Ao atingir a “maioridade”, a companhia tem muito a comemorar. O último ano, por exemplo, foi marcado por mudanças, lançamentos e reconhecimentos que serviram para consolidar ainda mais a sua marca no mercado nacional de impressão. Com esse objetivo, a companhia fez importantes alterações em sua estrutura executiva.

Luiz Carli assumiu a função de Diretor Geral do escritório do Brasil, posição que era ocupada por Sergio Horikawa que, por sua vez, assumiu a Vice-Presidência da América Latina. Marcio Marquese assumiu a Diretoria Adjunta de Vendas Indiretas e Marcelo Cerri chegou à empresa para ocupar o cargo de Gerente de Marketing.

O ano de 2014 foi marcado por importantes lançamentos e premiações. Para a área médica, a empresa lançou a C911 MDI, indicada para a impressão de diversos exames no formato até A3+, como ressonância magnética, tomografia computadorizada, raio-X e reconstruções. Destaque, ainda, para a impressora C831, ganhadora de um dos mais prestigiados reconhecimentos do mercado, o “Summer Pick Award for Outstanding Achievement in Energy Efficiency 2014”.

O modelo se destacou pela variedade de recursos que reduzem o desperdício de energia, incluindo o modo de cor automático, que ajuda a minimizar o uso de toner.

Sempre presente em importantes eventos do segmento gráfico e hospitalar, a empresa aposta, também, em parcerias para ampliar ainda mais o seu negócio e as suas soluções. É o caso do ECM OKI. Resultado da parceria entre a OKI Data e a SoftExpert, empresa líder de mercado em soluções para a excelência na gestão, o ECM OKI controla a gestão e o armazenamento de documentos e facilita a administração do bem mais precioso de uma empresa: a informação.

“Realmente temos muito a comemorar e nosso objetivo é continuar alavancando o nosso crescimento no Brasil e na América Latina com soluções inovadoras, parcerias estratégicas e sempre focando nos principais interesses e necessidades de nossos clientes”, afirma Marcelo Cerri, Gerente de Marketing.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil