Mimaki mostra diversidade em soluções na FESPA Brasil 2017

Mimaki mostra diversidade em soluções na FESPA Brasil 2017

A Mimaki Brasil está na FESPA Brasil 2017, melhor feira do segmento de impressão digital, mostrando o poder de sua tecnologia de impressão. O estande da empresa está lotado de visitantes conferindo os grandes lançamentos para a Mimaki em mercados como o têxtil, de comunicação visual e industrial.

Uma das novidades é a impressora têxtil Tx300P-1800, voltada para impressão de alta qualidade em uma ampla gama de produtos têxteis. O novo equipamento possui mecanismo de alimentação e nova cabeça de impressão, possibilitando uma impressão estável até em tecidos de menor espessura.

A Mimaki também está na feira com novas soluções para o segmento industrial, como a impressora UJF-7151plus. Trata-se de um equipamento jato de tinta UV de alta performance, que possibilita um posicionamento de gotas com alta precisão, impressões de alta qualidade e produtividade a nível superior.

FESPA Brasil 2017

A FESPA Brasil é a mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil, decoração e mais. A feira acontece até o dia 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D e mais. Cadastre-se para visitar as feiras em: https://goo.gl/KxbLnT.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil