Mimaki anuncia três novos distribuidores

Mimaki anuncia três novos distribuidores

Conhecida por inovar os mercados de Comunicação Visual, Industrial e Têxtil com produtos e aplicações de alta qualidade, a Mimaki Brasil acaba de fechar parcerias com três novos distribuidores: Colorsign, com unidades na Paraíba e Rio Grande do Norte; Copy Tec, em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul; e Galileu, com sede em Santa Catarina.

De acordo com a Mimaki e os novos distribuidores, as parcerias visam melhorar o atendimento ao mercado, além de aumentar a comodidade dos clientes.

"A atuação da Mimaki, seja de forma direta, ou através de seus distribuidores, tem como maior objetivo a satisfação e o atendimento às necessidades regionais de cada um dos clientes finais. Dessa forma, é importante a parceria com empresas que possuem um forte posicionamento em seus mercados específicos e credibilidade através de venda de equipamentos, suprimentos, suporte técnico", afirma o Gerente Comercial da Mimaki Brasil Danilo Ribeiro, que completa: "Em tempos de grandes desafios, a parceria com empresas conceituadas regionalmente visa estreitar e oferecer maior solidez e comodidade aos usuários dos equipamentos Mimaki, com showrooms e áreas de desenvolvimento de produtos mais acessíveis para realização de testes e simulações de processos produtivos".

O gerente da Copy Tec, Frederico Moraes, falou sobre a parceria: "Estamos muito otimistas e entusiasmados com a parceria junto à Mimaki, com expectativa de realizarmos grandes negócios. A solidez da marca Mimaki e o line up de produtos do segmento foram fatores que nortearam este importante momento. Nossa equipe comercial já está preparada e vamos na contramão da crise para obtermos os melhores resultados, o que tem dado à Copy Tec uma importante posição de destaque no mercado ao longoo dos seus 8 anos".

O CEO da Colorsign, Valmir Vitorino, destaca: "Há 8 anos atuo no mercado de comuncação visual comercializando mídias, e sempre tive resistência para comercializar equipamentos. Já recebi propostas de outras empresas, porém, sempre recusei. Admiro a Mimaki pois sempre ouvi do mercado a credibilidade e o valor que a empresa possui dentro do segmento. Após fecharmos a parceria, superei as minhas expectativas em relação aos negócios".

A visão positiva também vem de Luiz Henrique Ferreira, diretor da Galileu Tecnologia Brasil: "A Galileu tem mais de 30 anos de experiência no segmento têxtil de confecção, sempre trabalhando com marcas líderes em seus segmentos de alta qualidade. Temos quatro prêmios internacionais. Acreditamos que o serviço prestado deva estar à altura das marcas que distribuímos e também é onde nos diferenciamos. Esta sempre foi nossa marca. Trabalhar com a Mimaki representa isso tudo junto e acho que para a Galileu significa dar um passo grande rumo a completar o "range" de equipamentos de ponta que vendemos. Temos certeza de que as razões que fizeram a Mimaki nos escolher são as mesmas que nos motivaram a escolher a Mimaki E quem irá ganhar com isso é o cliente, o lado mais importante do triângulo!".

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil