Mimaki anuncia novo distribuidor de suas soluções

Mimaki anuncia novo distribuidor de suas soluções

Conhecida por inovar os mercados de Comunicação Visual, Industrial e Têxtil, a Mimaki Brasil fechou parceria com um novo distribuidor, com filiais nos estados de São Paulo e Minas Gerais.

A Ayca Soluções para Artes Gráficas é uma empresa presente há quase 40 anos no mercado gráfico brasileiro, sendo referência como fornecedora de tecnologias e equipamentos de pré-impressão, impressão digital, chapas térmicas, insumos, fotografia profissional e editoria em geral.

Em agosto de 2016, a empresa incorporou em seu portfólio de soluções equipamentos de impressão UV e plotters de recorte da Mimaki. "Acreditamos que atender os nossos clientes com as melhores soluções e produtos possíveis, em tempo hábil e com preços justos, é o melhor caminho para construirmos uma parceria transparente e duradoura", diz Roberto Carlos Gothard, diretor da Ayca.

De acordo com Daiane Lima, Supervisora UV da Mimaki, "Acreditamos que esta parceria seja essencial, uma vez que a procura por tecnologia digital dentro do mercado gráfico vem aumentando. Iremos associar a tecnologia Mimaki com a experiência gráfica da Ayca, em busca de melhores resultados".

A Mimaki Brasil é expositora da FESPA Brasil 2017, a mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil, decoração e mais. A feira acontece paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D e mais. Cadastre-se para visitar as feiras em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil