IBF anuncia participação na ExpoPrint Digital/FESPA Brasil 2013

IBF anuncia participação na ExpoPrint Digital/FESPA Brasil 2013

A Indústria Brasileira de Filmes (IBF), fabricante de chapas brasileira, anunciou que estará presente na ExpoPrint Digital/Fespa Brasil 2013, que acontece de 13 a 16 de março, no Expo Center Norte, São Paulo. O anúncio ocorre em pleno momento de grandes parcerias da empresa. Isso porque, além da parceria com a ExpoPrint/FESPA para expor seu portifólio, a IBF também se juntou a FFEI Ltd, desenvolvedora global de soluções digitais, para distribuição de seu portifólio completo de soluções de CTP. A IBF irá distribuir o sistema de CTP Alinte e a sua suíte complementar de softwares RealPro para seus consumidores brasileiros, ampliando o alcance das vendas da FFEI na América Latina.

 

A IBF é uma empresa líder em chapas e filmes gráficos no Brasil e na América Latina, além de ser uma dos quatro maiores produtores de chapas offset do mundo. A IBF exporta para mais de 70 países e emprega mais de 1000 funcionários ao redor do mundo. Já a parceira da IBF, a FFEI, através de seus parceiros revendedores, FUJIFILM, Technova e Founder, se tornou o maior fornecedor de sistemas de CTPs comerciais na Índia e na China.

 

A FESPA Brasil 2013 nasceu de uma joint venture entre a FESPA e a APS Feiras & Eventos e irá ocorrer paralelamente com a ExpoPrint Digital 2013. A FESPA Brasil 2013 irá combinar uma exposição de alta qualidade consistente com eventos da FESPA em todo o mundo, com características educacionais fornecidas pela FESPA e adaptadas às necessidades específicas do mercado brasileiro.

 

Alexandre Keese, diretor da APS, destaca: “O mercado vai ficar surpreso com a qualidade da exposição e o conteúdo que a FESPA vai trazer ao Brasil. O visitante vai experimentar uma feira que traz, além de grandes soluções, um conhecimento que auxilia sua vida profissional junto com conferências e outras ações que estamos planejando. Os visitantes sairão com as ideias fundamentais para construir o futuro de suas empresas com sucesso.”

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil