• HP apresenta nova solução látex de impressão e recorte para sinalizações de grandes formatos em baixos volumes
09
Oct
2017

HP apresenta nova solução látex de impressão e recorte para sinalizações de grandes formatos em baixos volumes

A HP Inc. anuncia a nova impressora HP Látex 115, oferecendo serviços econômicos para impressão entry-level de sinalização e materiais visuais, usando a tecnologia HP Látex base água. No Brasil, o modelo está disponível somente na opção Impressão e Recorte, fornecendo uma solução HP completa para impressão e corte.

A nova solução de impressão e recorte HP Látex 115, de 1,37m (54 pol.) oferece resultados com alta qualidade de imagem em uma ampla gama de aplicações para comunicação visual interior e exterior, além de fornecer uma solução completa para produzir etiquetas, decalques, adesivos, roupas personalizáveis, materiais visuais para janelas e outras aplicações.

A solução, composta por dois dispositivos, oferece impressão e corte simultâneos e contínuos, em um único fluxo de trabalho integrado. Utiliza cartuchos de 400ml adequados para os iniciantes nesse mercados. Para aqueles que tem necessidade de volume maiores, a HP oferece as soluções de Impressão e Recorte HP Látex 315 e 335 lançadas em julho deste ano.

"A introdução da nova solução de impressão e recorte HP Látex 115 amplia o portfólio líder de mercado de impressoras HP Látex, com um preço atraente, facilitando para os iniciantes em grandes formatos, lojas de comunicação visual ou copiadoras de pequeno porte, dispostas a iniciar ou aprimorar seus negócios, experimentarem os benefícios da tecnologia de impressão HP Látex à base de água", conta Renato Barbieri, Diretor de Artes Gráficas da HP Inc. Brasil.

Além disso, as impressoras contam com uma integração perfeita com o HP Signage Suite e o HP WallArt no HP Applications Center, soluções on-line gratuitas para design e solicitações simples, disponíveis online para projetos de grandes formatos 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A HP também anuncia novas aplicações disponíveis no HP Signage Suite para criar e solicitar trabalhos para materiais gráficos para pisos, janelas, veículos e ímãs.

A nova solução de impressão e recorte HP Látex 115 oferece: Impressora de operação intuitiva, com manutenção automática, bem como um cortador no eixo X; Impressão seca, inodora e pronta para acabamento e entrega no mesmo dia, graças à tecnologia HP Látex à base de água; Produção em resolução de até 1200 dpi nativos; Impressão em seis cores para alta qualidade de imagem e transições suaves; Cortadora HP Látex Basic com código de barras HP e sistema de posicionamento óptico (OPOS, sigla em inglês) para reconhecimento rápido de trabalho e corte confiável; RIP HP FlexiPrint and Cut exclusivo para gerenciamento de fluxo de trabalho otimizado a partir de um único ponto e com integração de código de barras.

Disponibilidade

As soluções de impressão e corte HP 115 estarão disponíveis no Brasil em novembro de 2017. A impressora HP Látex 115 não será vendida no Brasil.

A linha HP Látex oferece alta qualidade de imagem, produtividade e durabilidade, bem como benefícios ambientais e certificações da indústria. As impressoras atendem uma variedade de clientes, de lojas de comunicação visual, copiadoras de pequeno porte até PSPs (provedores de serviços de impressão) de alta capacidade, a imprimir de forma acessível diversos tipos de aplicações sem tempo de secagem, para uma rápida operação e instalação. O portfólio inclui:

· HP Látex série 300: as impressoras HP Látex 315, 335 e 365 oferecem alta qualidade de imagem, produtividade e durabilidade em alta velocidade para entregas no mesmo dia. Os modelos 315 e 335 também incluem soluções de impressão e corte de alta capacidade.

· HP Látex 560 e 570: ajudam os clientes a gerenciar uma variedade de trabalhos de impressão de alta qualidade e picos de alto volume de última hora em produção com um baixo investimento inicial.

· HP Látex 1500: indicada para aplicações de até 3,2m de largura com alta qualidade para ambientes internos e externos.

· HP Látex 3200 e 3600: para produção de aplicação de alto volume e de alta qualidade, permitindo operação autônoma, pois um único operador pode gerenciar até quatro impressoras simultaneamente.