Hexis Group anuncia plano de investimento de 17 milhões de euros

Hexis Group anuncia plano de investimento de 17 milhões de euros

O Hexis Group revelou seu plano de investimento global para os próximos três anos.

Um compromisso de investimento de 17 milhões de euros dá o suporte para o plano de estratégico da companhia que vai até 2020. Estes investimentos envolvem simultaneamente a aquisição de terrenos, a modernização de ferramentas de produção e a adição de uma nova linha de fabricação.

Este plano vai permitir que o Hexis Group possua dois locais de produção completamente autônomos. Este aumento da capacidade de produção também irá permitir que o Hexis Group torne-se um importante player no campo de produtos de alta tecnologia.

A aquisição neste mês de setembro de um terreno próximo do escritório central da empresa tornará possível redefinir fluxos e fortalecer a segurança das pessoas e dos ativos da companhia.

Nas subsidiárias Hexis localizadas na Espanha, Antilhas e Escandinávia, novos terrenos vão permitir a construção de prédios administrativos, de logística e treinamento. Essas instalações vão fortalecer a independência das subsidiárias, melhorando o tempo de respostas e serviço ao cliente. A empresa está também passando por melhorias e modernização de suas fábricas.

Fonte: InfoSign e Hexis Group

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil