GMG anuncia integração de DIC COLORCLOUD com GMG OpenColor e GMG ColorProof

GMG anuncia integração de DIC COLORCLOUD com GMG OpenColor e GMG ColorProof

A GMG anunciou que o DIC COLORCLOUD será integrado com suas premiadas plataformas GMG OpenColor e GMG ColorProof.

GMG OpenColor foi desenvolvido para facilitar a alta qualidade de prova de cor spot dedicada a aplicações de embalagem. Ele prevê precisamente sobreimpressões e economiza custos com a redução do número de tentativas de impressão necessárias.

O núcleo desta tecnologia é baseada em algoritmos baseados em espectro. A informação de cor selecionada através do DIC COLORCLOUD contém dados espectrais de tintas reais. Ao adicionar dados espectrais de substratos e informações de processo de impressão, o cliente pode ter reprodução precisa da cor e previsão de sobreimpressão de cor spot da cor necessária usando impressoras inkjet pareadas com o GMG Proofing Media.

GMG ColorProof tem se estabelecido como uma solução de software profissional para produzir provas precisas de cor. Ele contém os componentes necessários para aplicações de provas com tecnologia de ponta, incluindo calibrações e perfil de cores. O resultado de impressão é precisamente simulado usando a tecnologia DeviceLink da GMG. Ao conectar vários sistemas GMG ColorProof, o mesmo dado de cor espectral pode ser usado de forma confiável para perfilação e produção em diferentes sedes da empresa com resultados consistentes.

Com este novo workflow utilizando o DIC COLORCLOUD, clientes podem ganhar melhorias no gerenciamento de cor entre as etapas de pré-produção, desde o conceito, design e mock up, até a pré-impressão e impressão. Graças ao DIC COLORCLOUD, todos os operadores do planejamento à impressão podem fazer referência e usar o mesmo banco de dados de cores espectrais e podem compartilhar os mesmos dados da cor, globalmente, não importa onde eles estejam. O serviço DIC COLORCLOUD está programado para começar em 2015.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil