FESPA Brasil 2017 promove nova edição do Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital

FESPA Brasil 2017 promove nova edição do Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital

Presente desde a primeira edição da FESPA no Brasil, o Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital terá sua quarta edição dentro da FESPA Brasil 2017, feira que ocorre entre os dias 15 e 18 de março no Expo Center Norte. O Congresso vai mostrar a evolução da impressão digital.

O Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital acontece nos dois primeiros dias da feira (15 e 16 de março). Especialistas na indústria vão compartilhar conhecimento destacando conceitos, dicas e técnicas visando o aprimoramento das atividades das empresas de impressão.

No auditório montado dentro da feira, passarão profissionais que vão abordar os mais diversos temas que possuem alta importância dentro do mercado brasileiro de impressão digital e comunicação visual. São destacadas as mais recentes tendências, até onde a tecnologia chegou e pode chegar, como otimizar os processos, como agregar valor à produção de materiais impressos, como integrar as diferentes técnicas e tecnologias, dentre outros aspectos.

A FESPA possui o "Profit for Purpose", programa de reinvestimento de lucros da FESPA no mercado, visando levar a melhor informação possível para todos os visitantes e buscando o crescimento constante e sustentável da indústria de impressão. O Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital faz parte desta rede de iniciativas que proporcionam uma aprimorada experiência de visitação ao profissional.

Além do Congresso, o auditório da FESPA Brasil irá receber outras duas iniciativas. Na sexta-feira (17), acontece o FESPA Digital Textile Conference, voltado ao mercado de estamparia digital; e, no sábado (18), é o dia do Sublimation Day, abordando a impressão por sublimação.

Outras iniciativas que fazem parte da FESPA Brasil são o CAMBEA, Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo, que dará ao grande vencedor a vaga para disputar o World Wrap Masters Series, e também o FESPA Showroom, espaço que apresentará aplicações criativas e inovadoras produzidas com impressão digital.

FESPA Brasil 2017

A FESPA Brasil é a mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil, decoração e mais. A feira acontece de 15 a 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D e mais. Cadastre-se para visitar as feiras em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil