FESPA Brasil 2015 reformula site

FESPA Brasil 2015 reformula site

A segunda edição da FESPA Brasil, que será realizada no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, de 18 a 21 de março de 2015, trará ainda mais novidades para o profissional de comunicação visual, impressão digital, estamparia digital e grandes formatos.

A FESPA Brasil reformulou seu site para representar o que se pode esperar de um evento de grande porte: apresentar ideias e soluções para ampliar o seu leque de produtos de impressão digital.

Por isso foi criado o tema "Veja além do horizonte da impressão digital", que convida o visitante a abrir a mente para novas aplicações e possibilidades de desenvolver novos produtos que vão muito além do tradicional banner.

De 18 a 21 de março de 2015, o profissional de grandes formatos, comunicação visual, estamparia digital e impressão digital poderá ver as mais recentes tecnologias das mais importantes empresas do setor e também das novas empresas que prometem revolucionar o mercado com seus produtos feitos sob medida de acordo com as necessidades dos profissionais brasileiros e latino-americanos.

Mais limpo, dinâmico, moderno e atraente, o novo site da FESPA Brasil 2015 busca representar o foco do evento no empreendedorismo, convidando o público profissional a ampliar o leque de serviços por eles oferecido.

FESPA Brasil 2015

A FESPA Brasil acontece de 18 a 21 de março de 2015, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. Ela reúne o que há de melhor em comunicação visual, sinalização, grandes formatos, estamparia digital, serigrafia e muito mais. A feira ocorre juntamente com a ExpoPrint Digital 2015, a maior feira de impressão digital da América Latina. O cadastro antecipado para visitar a feira pode ser feito através do link: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro. A página da FESPA Brasil no Facebook apresenta todas as novidades da feira e do mercado de comunicação visual: www.facebook.com/fespabrasil.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil