FESPA 2015 Awards está aberto para inscrições

FESPA 2015 Awards está aberto para inscrições

O programa de premiação anual da FESPA, que celebra a excelência em impressão, está com inscrições abertas para 2015. A competição global é aberta para qualquer profissional de impressão em qualquer lugar do mundo, culminando na cerimônia de premiação no Jantar de Gala da FESPA no dia 19 de maio de 2015 em Colônia, Alemanha.

Neste ano, a competição global consiste de 21 categorias, 17 cobrindo uma variedade de temas de aplicação, incluindo: in-store, impressão fine art, decalques, envelopamento de veículo, projetos funcionais e industriais, dentre outros. Cada categoria pode ser inscrita com o trabalho criado usando impressão digital, serigrafia ou uma combinação de qualquer processo de impressão.

As inscrições para o FESPA Awards, patrocinado por Kornit Digital, MS Printing Solutions e Mimaki serão julgados por um painel independente de especialistas globais da indústria. O critério do júri é: Excelência em execução, conhecimento técnico da qualidade de impressão; uso apropriado de técnicas, design e mídia; criatividade para a aplicação; e eficiência de venda / retorno sobre investimento para o usuário final do item impresso. Todas as inscrições devem ter a documentação de apoio que dará uma explicação da técnica usada, imagens de alta resolução e amostras da impressão.

Fora das categorias principais de aplicação, há quatro categorias separadas: Jovem Estrela, Melhor na Feira, FESPA Hall of Fame Award e Escolha do Público. O prêmio Jovem Estrela está aberto para um funcionário ou estudante em uma disciplina relacionada à impressão entre 16 e 25 anos. Melhor na Feira é decidido pelos juízes, entre os finalistas, para a obra que oferece o exemplo mais notável de impressão. O Hall of Fame Award é dedicado para a melhor impressão, votado pela comunidade de impressão da FESPA de uma lista indiciado pelos seus pares. O prêmio Escolha do Público é também votado pela comunidade FESPA durante a FESPA 2015.

Duncan MacOwan, chefe de eventos e novas mídias da FESPA, comenta: "No ano passado foi a primeira vez que abrimos os prêmios para a comunidade global de impressão e tivemos fantásticas inscrições demonstrando o poder de impressão ao redor do mundo. Para o 2015 Awards adicionamos mais categorias na comparação com 2014, pois sentimos que as categorias existentes não ilustravam o cenário completo das técnicas de impressão que podem ser usadas. A FESPA Awards é uma grande maneira de destacar a criatividade que pode ser demonstrada através da impressão através de impressão digital, serigráfica e têxtil. Esta é uma plataforma para inspirar nossa comunidade global de impressão e motivar outros profissionais a ultrapassarem as barreiras da impressão."

Mais informações e a lista completa de categoria no site: www.fespa.com/awards.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil