Epson recebe o prêmio Thomson Reuters Top 100 Global Innovators

Epson recebe o prêmio Thomson Reuters Top 100 Global Innovators

A Epson está na lista das 100 empresas mais inovadoras do mundo. A companhia recebeu, pelo quarto ano consecutivo, o prêmio “Thomson Reuters Top 100 Global Innovators”, concedido para as organizações que possuem excelência em atividades de propriedade industrial.

A Thomson Reuters é uma empresa de serviços de informação com grande influência no mundo. Mediante esse prêmio ela reconhece as empresas, com base numa rigorosa análise de métricas no contexto de patentes e desenvolvimento de propriedade intelectual, capazes de transformar ideias criativas em invenções comercializáveis e seguras.

"A força da Epson está na tradição japonesa do conceito Monozukuri ou o que chamamos de ‘arte e a ciência de fabricação’. Com base nessa experiência, percebi a importância dos processos de fabricação verticalmente integrados, a fim de fazer melhorias constantes em nosso dispositivo principal e em outras tecnologias originais, gerando valor para os nossos clientes ", explica Minoru Usui, CEO global da Epson.

A Epson, líder mundial em pesquisa e desenvolvimento, é caracterizada pelo desenvolvimento de tecnologia proprietária que desafia os padrões de desempenho e produtividade. Por mais de 70 anos, a empresa reforça sua estratégia de expansão e inovação, investindo anualmente na realização de grandes projetos e desenvolvimentos tecnológicos em todo o mundo.

"Meu objetivo como presidente é tornar a Epson uma empresa essencial para os consumidores e para a sociedade. Como sou apaixonado por tecnologia, tenho o compromisso de promover a inovação tecnológica que faz a diferença", conclui Usui.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil