Epson lança Fórum sobre Impressão Digital Têxtil

Epson lança Fórum sobre Impressão Digital Têxtil

Para reforçar a estratégia de crescimento em diferentes áreas de negócios, a Epson do Brasil desenvolveu o Fórum de Impressão Digital Têxtil, com o objetivo de se aproximar e engajar seus clientes, ao disponibilizar em um só lugar uma enciclopédia colaborativa de conteúdos a respeito das tecnologias de sublimação e impressão direta sobre tecidos. O endereço é: forum.epson.com.br/impressaodigitaltextil.

O formato de web fórum permite que o site tenha um ambiente dinâmico, em que os usuários finais possam trocar informações e experiências sobre os produtos Epson de sublimação e impressão digital. Qualquer pessoa pode se cadastrar e interagir com os demais, fazendo perguntas ou respondendo ao que já está publicado com seus conhecimentos. Além disso, a ferramenta disponibiliza uma série de conteúdos pertinentes, como notícias, vídeos e perguntas frequentes, e será acompanhada pela área de suporte da Epson para responder às questões mais técnicas.

“Atualmente, o mercado de sublimação representa 50% do faturamento da linha de Grandes Formatos da Epson. Por conta da importância crescente que a linha vem ganhando dentro da empresa, sentimos a necessidade de continuar investindo na fidelização desses consumidores e o web fórum faz parte dessa estratégia de expansão do mercado”, conforme Evelin Wanke, gerente de produtos LFP’s (Impressoras de Grandes Formatos) da Epson.

Os equipamentos da linha SureColor Série F marcaram a entrada da Epson no segmento têxtil, e hoje conta com produtos de impressão direta sobre tecido (F2000) e sublimação (F6070 e F7170), equipados com a tecnologia mais recente em impressão de imagens de alta performance: o sistema de cabeças de impressão exclusivo Epson PrecisionCore TFP.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil