Epson promove roadshow para apresentar linha de sublimação em cidades brasileiras

Epson promove roadshow para apresentar linha de sublimação em cidades brasileiras

Em 2013, a Epson lançou a Epson SureColor Série-F (F6070 e F7070). A empresa promoverá agora um roadshow até setembro de 2014 e levará as novas soluções para nove cidades brasileiras – São Paulo, Criciúma, Rio de Janeiro, Salvador, Caruaru, Maringá, Novo Hamburgo, Belo Horizonte e Goiânia.

Na ocasião, além dos novos equipamentos - SureColor F6070, de 44 polegadas, e SureColor F7070, de 64 polegadas, com alto desempenho de impressão em alta qualidade, até 1.440 x 720 dpi – a empresa apresentará a solução total Epson para sublimação, onde todos os componentes – tinta, papéis, cabeça de impressão, impressora e sistema de distribuição de tinta - são projetados e fabricados por uma única empresa.

Outro destaque do roadshow será a apresentação do Epson Rewads, um programa de fidelidade onde os pontos acumulados, por meio do uso da tinta original Epson e dos papéis Epson para sublimação, podem ser trocados por até dois anos consecutivos de garantia estendida, incluindo todos os reparos do equipamento, inclusive trocas de até duas cabeças de impressão, ou descontos em novos equipamentos.

No ar há oito meses, o Epson Rewards já conta com a adesão de 98% dos clientes, que já começaram a acumular pontos. “A unidade de negócios de maior investimento para a Epson do Brasil é, reconhecidamente, a de grandes formatos, já que o mercado vem crescendo fortemente, impulsionado pelas novas demandas e clientes cada vez mais exigentes. Por isso, a necessidade de criar um modelo de negócios exclusivo e levá-lo ao alcance de todos, em todo o Brasil”, finaliza Evelin Wanke, especialista de produtos Epson.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil