Empresária ganha iPad em sorteio da FESPA Brasil / ExpoPrint Digital 2015

Empresária ganha iPad em sorteio da FESPA Brasil / ExpoPrint Digital 2015

A empresária Renata Marques, da cidade de Jundiaí (SP), foi a grande vencedora do iPad sorteado para os visitantes da FESPA Brasil / ExpoPrint Digital 2015.

Renata considerou a feira surpreendente: "A feira foi muito proveitosa, pois além de confirmar a ideia de que o mercado de impressão digital é um ramo muito rico de possibilidades, trouxe inúmeras novidades e novas tecnologias, tornando-as acessíveis, principalmente aos pequenos e médios empresários do ramo".

Ter visitado a feira irá ajudar a empresária no aumento do faturamento da empresa, a Creative Impressão Digital e Comunicação Visual, aumentando o rol de produtos oferecidos, a partir de custos e investimentos relativamente baixos.

Outro destaque citado por Renata Marques foi o Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital: "Participei das palestras ministradas no primeiro dia de feira. Achei a iniciativa fantástica, já que dominar conceitualmente a atividade na qual atua é fundamental para o sucesso de qualquer empresário!"

Faça como Renata: cadastre-se agora gratuitamente para a FESPA Brasil 2016 e concorra à um iPad!

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil