EFI Reggiani Next será atração do estande da EFI na FESPA Brasil

EFI Reggiani Next será atração do estande da EFI na FESPA Brasil

A EFI Reggiani estará de 15 a 18 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, para apresentar aos profissionais da indústria têxtil a impressora da linha Reggiani, EFI Reggiani Next, durante a FESPA Brasil 2017, melhor feira de impressão digital e comunicação visual do mercado.

Os visitantes serão recepcionados no estande n° 531 por um time de especialistas da EFI Reggiani, que dará informações sobre todo o portfólio para a indústria têxtil, além de realizar demonstrações ao vivo de impressão em papel trans para aplicações em roupas esportivas, moda e sinalização.

O equipamento já conquistou mercado por ser a primeira impressora de entrada industrial sem esteira, que funciona com tintas ecológicas à base de água e suporta impressão digital em substratos de 1,80 até 3,40 metros de largura.

A impressora Reggiani Next imprime em algodão, poliéster, poliamida e tecidos mistos, utilizando dispersão direta, reativa, ácido, dispersos de sublimação ou tintas pigmentadas. Proporciona níveis elevados de produtividade e qualidade, com impressão grayscale variável de 4 a 72 picolitros, uma resolução superior de 2.400 pontos por polegada e velocidades de produção de até 350 m² por hora.

Voltada ao mercado de moda e decoração, a linha Reggiani possui fidelidade das cores, alta qualidade de impressão, flexibilidade em aplicações de produção e velocidade avançada. A EFI Reggiani Next faz parte do ecossistema crescente dos produtos da linha EFI Reggiani que oferecem uma impressão têxtil com baixo custo operacional, incluindo tecnologias de front-end digital e máquinas pré/pós-tratamento.

Portfólio completo para impressão têxtil ecológica e eficiente

A impressora EFI Reggiani Next é uma das muitas tecnologias da linha EFI Reggiani. A linha Reggiani possui 70 anos no mercado têxtil com as marcas Reggiani Macchine, Mezzera e Jaeggli. Focando no desenvolvimento de processos sustentáveis, desempenho, alta qualidade e excelência no atendimento, a EFI Reggiani ajuda seus clientes a obter resultados superiores com suas impressoras tradicionais e digitais e máquinas de pré e pós-tratamento.

De acordo com a empresa, a participação na FESPA Brasil irá destacar as soluções que estão impulsionando o desenvolvimento do mercado brasileiro de impressão têxtil, incluindo:

- Novas tecnologias em desenvolvimento que aproveitam a experiência de software da EFI para soluções de web-to-print e fluxo de trabalho, incluindo os front-ends digitais EFI Fiery, sistemas de gerenciamento de cores e tecnologias automatizadas de produção e gerenciamento de negócios;

- Tecnologias e processos sustentáveis, como a impressão de pigmentos, e métodos de impressão por sublimação de corantes dispersos sem lavagem.

Na FESPA Brasil 2017, os visitantes irão saber mais sobre o desenvolvimento de impressão ecológica da EFI Reggiani com as novas tintas reativas a base de água AQUA. Projetadas para uso com os cabeçotes de impressão Kyocera, as tintas oferecem um processo de impressão mais seguro e recursos de imagem de alta qualidade, além de prolongar a vida útil dos cabeçotes de impressão.

FESPA Brasil / ExpoPrint Digital 2017

A FESPA Brasil é a mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil, decoração e mais. A feira acontece de 15 a 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D e mais. Cadastre-se para visitar as feiras em: https://goo.gl/KxbLnT.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil