Durst Brasil destaca parceria com Vinilsul e lançamento de equipamento entry-level na FESPA Brasil 2015

Durst Brasil destaca parceria com Vinilsul e lançamento de equipamento entry-level na FESPA Brasil 2015

A Durst consagrou-se como um dos destaques da FESPA Brasil 2015, evento realizado de 18 a 21 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A feira, que acontece em sua segunda edição no Brasil e leva a marca mundialmente conhecida da FESPA, foi palco do lançamento oficial da parceria entre a Durst e a Vinilsul, que passa a distribuir, em todo o Brasil, a linha entry-level Rho P10 160. Aliás, o equipamento, em exposição pela primeira vez no país, foi o destaque do stand da companhia.

“Através de nossa parceria com a Vinilsul, pretendemos aumentar nossa  capilaridade comercial, principalmente para o equipamento que estamos mostrando nessa feira: a P10 160”, destacou Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil.

A Rho P10 160 é um equipamento de entrada com velocidade para 100m²/hora com resolução de 1000 dpi. Possui a mesma arquitetura robusta da série Rho, e é indicada para clientes que estão otimizando seus investimentos no segmento de comunicação visual com mídias não-convencionais, e necessitam de produção industrial. “A Vinilsul é uma empresa que está no mercado há muitos anos, uma empresa muito respeitada e conceituada, e que tem muita sinergia com a Durst”, prossegue Ricardo.

Em relação à FESPA Brasil, o diretor geral comentou: “É uma feira muito focada, com público qualificado e focado em negócio. Tivemos muitos prospects ao longo da feira, e muitos clientes que a gente já havia visitando ao longo do ano estiveram a oportunidade de conhecer um pouco melhor a Rho P10 160, que é realmente um equipamento revolucionário. Ele permite ao mercado de alta resolução, imprimir continuamente e imprimir com uma velocidade bem interessante”, disse.

Congresso

Além da exposição, a Durst também foi uma das patrocinadoras da FESPA BRASIL 2015 e contou com Ricardo Pi palestrando sobre soft signage no Congresso Internacional que aconteceu paralelamente ao evento.

“O mercado de comunicação visual e sinalização procura novos meios para se reinventar, e um deles é o uso de mídias não convencionais. Entre as aplicações que está ganhando mais espaço, certamente está a impressão digital em tecido. Foi excelente compartilhar um pouco da visão da Durst sobre esse mercado e mostrar nossa tecnologia ao público presente”, disse Ricardo.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil