Durst Brasil comercializará linha Tau no país

Durst Brasil comercializará linha Tau no país

A Durst Brasil anunciou que, a partir de junho de 2016, passará a englobar as ações comerciais diretas para a linha de impressoras digitais com tecnologia inkjet UV Tau no mercado nacional, da qual o modelo Tau 330 é o carro-chefe.

Anteriormente, as operações comerciais estavam a cargo de uma empresa parceira.

A série Tau 330 oferece resoluções de impressão de até 720 x 1260 dpi, suporte a larguras de mídia de até 330 mm e tecnologia de ponto variável que permite obter a melhor definição e qualidade em contornos e imagens. Pode ser equipada com até 7 cores, sendo elas, além do padrão CMYK, o laranja, violeta e branco. A tinta branca de alta opacidade garante cobertura total em apenas uma passada, reduzindo drasticamente o consumo de tinta, e, por conseguinte, o custo, já que elimina a necessidade de se repetira impressão para se obter a cobertura necessária.

Outro fator importante das mudanças na comercialização da linha Tau no Brasil se refere à política de garantia e de peças de reposição. A Durst Brasil oferece 12 meses de garantia para o equipamento. “Além disso, mantemos um estoque de peças aqui no Brasil, o que evita problemas com prazos e burocracia para importação em caso de paradas técnicas”, diz Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil