Dover adquire Caldera Graphics

Dover adquire Caldera Graphics

A Dover anunciou que adquiriu a Caldera Graphics SAS por um total de aproximadamente de 35 milhões de euros, incluindo um montante relacionado com a obtenção de determinadas métricas de desempenho. Sediada em Strasbourg, França, a Caldera é uma empresa de software de 25 anos de experiência em desenvolvimento, marketing e suporte técnico para a indústria de impressão digital.

As capacidades e soluções da Caldera englobam processamento de imagem, geranciamento de cor e fluxo de trabalho, servindo os mercados globais gráficos e têxtil. A Caldera vai operar dentro da plataforma de Impressão e Identificação da Dover, junto com a MS Printing Solutions e o JK Group, servindo o mercado global de impressão digital têxtil.

A receita anual da Caldera foi de aproximadamente 11 milhões de euros em 2016. Robert Livingston, presidente da Dover, disse: "Nós estamos felizes em ter a Caldera juntando-se a Dover, estendendo nossa já forte posição na impressão digital têxtil, o qual começou com a aquisição da MS e recente compra do JK Group. Além disso, esta transação, seguida de nossas recentes aquisições da AWTI e Fairbanks, demonstra nosso desejo e compromisso de crescer com nossas ofertas de softwares e serviços, para que continuemos entregando soluções expandidas diferenciadas aos nossos clientes".

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil