Campanha TankCheio CarroZero da Epson chega ao fim

Campanha TankCheio CarroZero da Epson chega ao fim

Com alto número de adesões, chega ao fim a campanha EcoTank TankCheio CarroZero realizada pela líder mundial em impressão, projeção e imagem digital Epson.

De outubro de 2014 a janeiro desse ano, todos que compraram uma impressora ou multifuncional da linha EcoTank da Epson podiam se cadastrar no site para concorrer a prêmios e ainda indicar amigos para dobrar as chances.

O prêmio principal foi um carro zero km, Volkswagen UP, além de 100 vales combustíveis e 100 impressoras EcoTank L355. O sortudo foi o carioca Rafanael dos Santos Bandeira, de 38 anos, que ganhou o carro por ter adquirido uma Ecotank L355.

Kao Mei I, Gerente de Negócios da Epson, explica que “a campanha foi realizada em um período de alto consumo de impressoras, e acabou sendo um grande sucesso. Além de gerar um aumento nas vendas, nos ajudou a difundir o conceito da linha EcoTank, que é a conveniência em imprimir grandes quantidades sem se preocupar com o consumo de suprimentos, uma vez que a tinta realmente parece inesgotável”.

A linha EcoTank atende a uma ampla gama de segmentos de mercado, como impressoras e multifuncionais monocromáticas para pequenas e médias empresas, até impressoras de 6 cores e tinta fotográfica para impressão de fotos em estúdios de fotografia e publicidade.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil