Caldera apresenta tecnologia de software na FESPA Brasil 2017

Caldera apresenta tecnologia de software na FESPA Brasil 2017

A Caldera vai demonstrar sua tecnologia de software durante a FESPA Brasil 2017, melhor feira para os setores de impressão digital em comunicação visual, sinalização, têxtil, impressão por sublimação e muito mais. A empresa expõe nas feiras FESPA ao redor do mundo e acredita em um mercado brasileiro forte.

De acordo com Gastón Giudice, Diretor de Desenvolvimento de Negócios na América Latina da Caldera, a qualidade da feira foi fundamental para a presença na FESPA Brasil 2017: "A cada ano a FESPA registra um maior fluxo de visitantes dentro da feira, e isto se reflete na criação de boas oportunidades de negócio. A Caldera participa com a FESPA em todas as feiras ao redor do mundo e alcançamos bons resultados em cada uma delas. É por isso que renovamos a confiança e estamos apostando em 2017 com um crescimento esperado para o Brasil e toda a América Latina".

Gastón destaca os diferenciais da solução Caldera: "Nossa solução de software RIP está fazendo com que os clientes olhem para a Caldera, pois temos um produto modular que funciona como um ecossistema dentro da empresa de nossos clientes. Isto permite aos profissionais de impressão controlarem em tempo real a informação online, aprovação de cor independente do tipo de tecnologia usada e, principalmente, dar autonomia de gerenciamento para a empresa inteira".

O profissional da Caldera frisa que "as ferramentas da Caldera têm permitido que os impressores tenham total controle de suas companhias. Nós percebemos que apesar das questões econômicas, os clientes têm confiado em nossa solução e transformado seus locais de trabalho em um ecossistema com todas as nossas ferramentas e módulos".

Ter o entendimento do fluxo de trabalho de sua empresa e o controle sobre ele é de fundamental relevância, como destaca Gastón: "Os clientes sabem que ter o controle de suas companhias dará a segurança e informação para entender se os seus negócios estão lucrativos e como investir seu dinheiro. Assim que a economia estabiliza, são as companhias que conseguiram controlar a informação que permanecerão com forte autonomia dentro de nosso segmento".

Para Gastón, "Novas tendências estão emergindo internacionalmente, especialmente o crescimento sustentável do mercado têxtil. A Caldera tem uma suíte de produtos exclusivos para estas novas tendências", e destaca: "A situação do Brasil é temporária e estamos otimistas que o mercado está se recuperando. Nós sabemos o grande potencial que nossa indústria oferece e a velocidade com a qual os itens mudam ano a ano. Este é o porquê da Caldera sempre desenvolver produtos que permitam aos nossos clientes maior controle, maior autonomia e o melhor resultado".

Além de estar presente na FESPA Brasil 2017, a Caldera também será Patrocinadora Prata da etapa Curitiba do FESPA Brasil Fórum, conferência educacional que passa também pelas cidades de Belo Horizonte e Rio de Janeiro nos meses de outubro e novembro. Mais informações em: www.fespabrasil.com.br/forum/.

A FESPA Brasil é a mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil, decoração e mais. A feira acontece paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D e mais. Cadastre-se para visitar as feiras em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil