Bart Fret junta-se à GMG Américas como diretor de vendas de grande formato

Bart Fret junta-se à GMG Américas como diretor de vendas de grande formato

A GMG Américas, desenvolvedora e fornecedora de soluções de gerenciamento de cores de alto nível, anunciou a nomeação de Bart Fret ao cargo de diretor de vendas, grande formato. Como parte de suas funções, ele será responsável por apresentar o software de cores da GMG - mais especificamente o GMG ProductionSuite - a empresas que produzem placas e displays em toda a América Latina.

 

Bart chega à GMG vindo da BMGI bvba, onde, como proprietário da empresa, auxiliava os desenvolvedores de software na devolução, no desenvolvimento e na melhoria de novos produtos. De fato, uma de suas atribuições mais significativas no último ano na BMGI foi supervisionar o lançamento mundial do ProductionSuite da GMG. Na PerfectProof Europe NV, ele assumiu funções de desenvolvimento de produtos, vendas e negócios. Ele gerenciou o planejamento de produtos para as iniciativas de vendas de produtos de prova e de vendas diretas para impressoras de grande formato. Ele começou sua carreira oferecendo suporte na área de engenharia na Online Grafics NV. Bart é bacharel em Tecnologias Gráficas pela Hogeschool Antwerpen Campus Turnhout.

 

Para todas as atividades do mercado de grande formato em toda a América Latina, Bart vai reportar-se a Paulo Monteiro, Diretor de Negócios para a América Latina da GMG. "Muitas empresas da América Latina aderiram à revolução digital e adquiriram dispositivos de grande formato, com seu baixo custo de entrada. Graças aos recursos exclusivos do software do GMG ProductionSuite - que combinam um robusto fluxo de trabalho e recursos de gerenciamento de cores - ele combina ganho imediato entre as empresas que precisam implementar controle de cores e automação de produção. A GMG está criando uma equipe de suporte dedicada para apresentar o ProductionSuite a empresas que imprimem com dispositivos de grande formato", explica Monteiro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil