Bart Fret junta-se à GMG Américas como diretor de vendas de grande formato

A GMG Américas, desenvolvedora e fornecedora de soluções de gerenciamento de cores de alto nível, anunciou a nomeação de Bart Fret ao cargo de diretor de vendas, grande formato. Como parte de suas funções, ele será responsável por apresentar o software de cores da GMG - mais especificamente o GMG ProductionSuite - a empresas que produzem placas e displays em toda a América Latina.
Bart chega à GMG vindo da BMGI bvba, onde, como proprietário da empresa, auxiliava os desenvolvedores de software na devolução, no desenvolvimento e na melhoria de novos produtos. De fato, uma de suas atribuições mais significativas no último ano na BMGI foi supervisionar o lançamento mundial do ProductionSuite da GMG. Na PerfectProof Europe NV, ele assumiu funções de desenvolvimento de produtos, vendas e negócios. Ele gerenciou o planejamento de produtos para as iniciativas de vendas de produtos de prova e de vendas diretas para impressoras de grande formato. Ele começou sua carreira oferecendo suporte na área de engenharia na Online Grafics NV. Bart é bacharel em Tecnologias Gráficas pela Hogeschool Antwerpen Campus Turnhout.
Para todas as atividades do mercado de grande formato em toda a América Latina, Bart vai reportar-se a Paulo Monteiro, Diretor de Negócios para a América Latina da GMG. "Muitas empresas da América Latina aderiram à revolução digital e adquiriram dispositivos de grande formato, com seu baixo custo de entrada. Graças aos recursos exclusivos do software do GMG ProductionSuite - que combinam um robusto fluxo de trabalho e recursos de gerenciamento de cores - ele combina ganho imediato entre as empresas que precisam implementar controle de cores e automação de produção. A GMG está criando uma equipe de suporte dedicada para apresentar o ProductionSuite a empresas que imprimem com dispositivos de grande formato", explica Monteiro.
Leia mais
-
04
Jul
2012Bart Fret junta-se à GMG Américas como diretor de vendas de grande formato
Bart Fret será responsável por apresentar o software de cores da GMG,… -
02
Jul
2012A impressão morreu? Claro que não!
Artigo da revista Forbes defende a mídia impressa e revela suas qualidades… -
22
Jun
2012Outdoor aguça os sentidos dos consumidores
Uma campanha publicitária deve aguçar os sentidos humanos. E esse outdoor… -
21
Jun
2012Nova Lona PE Ráfia da Digigraf é 100% reciclável
Nova Lona PE Ráfia é durável, não-tóxica e com preço compatível… -
20
Jun
2012Matan participa de projeto artístico da cidade de Tel-Aviv
Impressão de grandes formatos leva artes para as ruas de Tel-Aviv. Uma… -
19
Jun
2012Stand da Xaar na Forn&cer mostrará nova cabeça Xaar GS12 para a indústria cerâmica
A Xaar anunciou o lançamento brasileiro de um novo modelo da família…


