Aplike marca presença na FESPA Brasil 2017

Aplike marca presença na FESPA Brasil 2017

A Aplike vai demonstrar na FESPA Brasil 2017 sua vasta gama de vinis auto-adesivos e outras soluções que fazem parte do portfólio da empresa que possui mais de 20 anos de atuação no mercado. A feira acontece de 15 a 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

A empresa com fábrica em Diadema (SP) é especializada no desenvolvimento de novas tecnologias com o objetivo de produzir e comercializar películas e papéis auto-adesivos.

O destaque é a linha Aplikdecor, películas adesivas para revestimento e decoração usadas para reformar e mudar o visual com praticidade. Há películas texturizadas com vários efeitos como madeira, mármore, pedra e couro.

O adesivo reposicionável pode ser usado em móveis, divisórias, paredes e portas em locais como escritórios, bancos, restaurantes, bibliotecas, hotéis, aeroportos, estandes, dentre outros.

A FESPA Brasil é a melhor e mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, decoração, impressão por sublimação, estamparia digital e outros segmentos. Ela acontece paralelamente com a ExpoPrint Digital, feira voltada para setores de impressão digital como baixas tiragens, dados variáveis, 3D e mais. Cadastre-se para visitar a feira em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil