Aplike divulga Linha Aplikdecor

Aplike divulga Linha Aplikdecor

A Aplike, expositora da FESPA Brasil 2015, anunciou o pré-lançamento da Linha Aplikdecor, películas adesivas para revestimento e decoração. O produto é ideal para decoração e reforma, visando mudar o visual do ambiente com rapidez, praticidade e economia.

O produto irá contar com diversos modelos: Madeira Nogal, Madeira Carvalho, Madeira Madre Pérola, Mármore Marrom Imperador, Savana, Couro Preto e Mármore Ventura. São usadas em portas, painéis, escritórios, área de arquitetura, decoração, cenários e paredes.

Os locais indicados para aplicação são: bancos, salas de escritórios, restaurantes, bibliotecas, hotéis, aeroportos, hospitais, estandes, lojas de conveniência, revendedoras de automóveis, elevadores, clubes, postos de combustíveis e muito mais.

Produzido no Brasil, a Linha Aplikdecor, de acordo com a fabricante, possui ótimo poder de adesão, sendo um adesivo reposicionável que facilita a aplicação; película texturizada com efeitos "Madeira, Mármore e Couro", resistente e auto-adesiva de ótima estabilidade dimensional; durabilidade interna após aplicado de 3 anos. Informações no fone (11) 4056-3977 ou [email protected].

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil