Ampla lança Cromax 1700S eco-solvente

Ampla lança Cromax 1700S eco-solvente

A Ampla Impressoras Digitais, atuante no segmento de impressão de grandes formatos, anunciou o lançamento da Cromax 1700S, uma impressora digital Eco-Solvente de porte Profissional.

Disponível na largura de 1,62m, a Cromax 1700S utiliza a tecnologia jato de tinta micro-piezo que entrega resolução de até 1440dpi, garantindo qualidade de impressão. A nova impressora ganhou uma tinta eco-solvente desenvolvida especialmente para ela, a Ampla CR-DX Plus, uma tinta original que entrega alto desempenho com baixo custo de produção.

O lançamento é fruto de um projeto OEM da Ampla, onde foi investido todo o know-how de sua equipe técnica no fornecimento da nova impressora, que conta também com o aval de qualidade, suporte técnico, manutenção e garantia da única fabricante da América Latina no mercado de equipamentos de impressão digital para grandes formatos.

Ricardo Augusto Lie, Diretor de Negócios e sócio da AMPLA, declara: “O lançamento da Cromax 1700S atende a uma demanda do mercado que se fortaleceu com a atual conjuntura, que foi a busca por uma solução de menor investimento inicial. Nossos técnicos e engenheiros trabalharam arduamente com nossos parceiros para oferecer um equipamento de design compacto e fácil operação, priorizando sempre a excelente qualidade e baixo custo de impressão”.

Lie acrescenta: “A Cromax 1700S representa uma complementação do nosso portfólio de produtos, porque a Ampla não poderia deixar de atender – com o padrão de qualidade, design e pós-venda da nossa marca – desde a linha de entrada do mercado de comunicação visual”, destaca Ricardo Lie. “Nosso compromisso como uma respeitada marca, é oferecer suporte e garantia local, desde a definição do tipo de equipamento ideal para cada necessidade do cliente, o planejamento da instalação, treinamento e todo o pós-venda da impressora. Mas não paramos por aí, e continuamos sempre visualizando o futuro, na inovação e no fortalecimento global do setor; por isso, em breve, faremos outra importante apresentação para o mercado”, antecipa o executivo.

Cromax 1700S no Consórcio Contemplado Ampla

A nova Cromax 1700S Profissional Eco-Solvente pode também ser adquirida por meio de um inovador formato de financiamento lançado pela AMPLA recentemente: o Consórcio Contemplado Ampla,desenvolvido em parceria com o Banco do Brasil, que tem como objetivo fomentar negócios de vendas de equipamentos atuando como uma alternativa ao crédito bancário.

A ação consiste na aquisição de cotas contempladas, transferidas para o cliente, que precisa dispor de apenas de uma entrada correspondente a cerca de 35% do custo total do equipamento a ser adquirido. O valor restante será financiado pelo Consórcio Contemplado AMPLA em prazos que variam de 24 a 36 meses, e a garantia poderá ser, na maioria dos casos, coberta pela própria impressora adquirida.

Não é necessário que o cliente tenha conta no Banco do Brasil e o custo total desta operação - com a soma das taxas de administração, fundo de reserva e correções monetárias - são menores que as cobradas pelo mercado convencional de financiamento bancário para pequenas e médias empresas. Toda a operação será concretizada mediante análise e aprovação de crédito pela Instituição financeira responsável pela administração do Consórcio.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil