Alltak promove Academia de Envelopamento Automotivo com Justin Pate

Alltak promove Academia de Envelopamento Automotivo com Justin Pate

A Alltak irá promover mais uma edição da Academia de Envelopamento Automotivo com o especialista mundial Justin Pate. O curso foi projetado para todos os níveis de instaladores, com o objetivo de fornecer uma visão geral de todos os diferentes aspectos envolvidos no envelopamento, equilíbrio entre a qualidade, durabilidade e eficiência. A Alltak estará na FESPA Brasil, a nova casa do Cambea - Campeonato de Envelopamento Automotivo.

O curso acontece nos dias 6, 7 e 8 de abril, das 8h às 12h no stand da Alltak na FESPA Brasil 2016, no Expo Center Norte. Serão passados conceitos sobre limpeza, remoção de interferências, técnicas de manuseio da espátula, como aquecer o material corretamente, como utilizar o estilete, finalização, dentre outros pontos.

FAÇA AGORA SEU CADASTRO PARA VISITAR A FESPA BRASIL 2016

O curso é prático e presencial, ministrado em carros de verdade. Inclui material didático, kit de ferramentas, fita de acabamento, apostila e certificado "Instalador Referenciado Alltak/Justin Pate", além de kit de adesivo da linha Alltak Tuning (5m). Informações sobre valores do curso e formas de pagamento e parcelamento podem ser encontradas no site www.alltak.com.br/justinpate, no e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3988-5032.

Justin Pate é um dos maiores nomes do envelopamento automotivo mundial. Americano nascido em Nova York e atualmente reside em Amsterdam, possui quase 20 anos de experiência, conseguiu a marca de 3.000 veículos já produzidos, em sua maioria feitos sozinho.

Justin é instrutor certificado pelas principais marcas de adesivos dos Estados Unidos e Europa, além de ministrar oficinas pelo mundo todo. Através do ritmo acelerado da cidade de Nova York e por ser um atleta versátil, Justin desenvolveu uma plataforma altamente eficiente para envelopar veículos chamado “UGIS” (Universal Graphics Installation System).

Utilizando o sistema, Justin pode confortavelmente envelopar quase todo o veículo sozinho em menos de 4 horas e até mesmo alguns veículos, como vans de carga, em 2 horas. Justin também é o idealizador do site The Wrap Institute, contendo mais de 500 vídeos educativos para instaladores, com milhares de acessos em todo o mundo.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil