Alltak anuncia novidades em diversas linhas

Alltak anuncia novidades em diversas linhas

A Alltak anunciou novidades em diversas de suas linhas, com soluções para as mais variadas aplicações. A empresa está com novidades nas linhas Tuning, Print e Tec.

Na Alltak Tuning, a novidade é o novo visual de toda a linha de adesivos da tonalidade vermelha. O objetivo é mostrar a energia da cor, mais intenso e mais vibrante. São dois modelos exclusivos: Pixel Red e Krusher Red, além dos modelos Fibra de Carbono, Satin Red e Jateado Red.

Na linha Alltak Tec de aplicações técnicas, as novas películas Wood Decor com textura de madeira são indicadas para decorar e renovar móveis, paredes, portas, armários e onde a criatividade mandar. Estão disponíveis modelos como Wood Decor Capuccino, Wood Decor Carvalho e Wood Decor Inovatta.

A película apresenta um efeito realista semelhante a madeira natural, com maior resistência e fácil limpeza. O adesivo permanente possui alto poder de adesão, mesmo em superfícies irregulares, com fácil aplicação, sem sujeiras.

Na Alltak Print, o Alkosign é a mídia criativa que une a leveza do tecido, alta resistência e qualidade de impressão. O Alkosign pode ser utilizado de diversas maneiras, como revestimentos, pufes, quadros, luminárias, banners especiais, paredes e muito mais. Trata-se de um tecido composto com revestimento de PVC e textura em relevo. É ideal para impressão digital, com estabilidade, secagem e ancoragem da tinta.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil