Alltak anuncia nova linha de revestimentos adesivos Alltak Decor

Alltak anuncia nova linha de revestimentos adesivos Alltak Decor

A Alltak, presença confirmada na FESPA Brasil 2017, anunciou novas estampas em sua linha Alltak Decor, voltada para dar vida a objetos, móveis, geladeiras, eletros, paredes, dentre outras possibilidades.

As novas estampas são: Jutta Marrom, Chevron, Zebra, Pied de Poule e Jeans Marinho. Há também as já lançadas estampas de madeira, como Wood Capuccino, Wood Carvalho e Wood Inovatta.

Dentre as Características da linha Alltak Decor estão: Sem Cheiro; Fácil Limpeza (Possui camada de PVC Cristal que protege a impressão); Alto poder de adesão, mesmo em superfícies irregulares; Textura realista; Alta resistência; e Fácil Instalação.

O material possui espessura de 200 micras (0,20μm) - exceto Madeiras - 160 micras (0,16μm). A largura é de 1,22 m, com bobinas de 30 m. O acabamento é de texturizado fosco, com adesivo permanente base água (Alto Tack) e durabilidade de sete anos em uso interno.

A Alltak irá apresentar toda sua criatividade em envelopamento durante a FESPA Brasil 2017, a mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil, decoração e mais. A feira acontece paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D e mais.

A empresa é também Patrocinadora do CAMBEA (Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo), que terá sua sétima edição acontecendo dentro da FESPA Brasil 2017. Saiba mais sobre esta competição no site: www.cambea.com.br. Cadastre-se para visitar a feira em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil