Akad anuncia NovaJet UV FR3210T híbrida equipada com cabeças Kyocera

Akad anuncia NovaJet UV FR3210T híbrida equipada com cabeças Kyocera

A Akad anunciou a impressora de grande formato Novajet UV, modelo FR3210T compatível com cabeças Kyocera KJ4A, é um equipamento “híbrido” com alimentação rolo a rolo e base plana (“esteira e mesa”).

A gama de materiais aceitos é bastante ampla, entre flexíveis e rígidos: papelão corrugado, placas de espuma, PVC, painéis com compostos a base de alumínio, MDF, papéis de parede, cerâmica, vidro, acrílico, madeira, metal, papel, couro, vinil ou banners. Dependendo do material, não há necessidade de tratamento especial dessas superfícies – a Akad recomenda sempre testar antes para ver quais materiais precisam de pré-tratamento e/ou pós-tratamento.

Existe a possibilidade de aquisição com 2 ou até 6 cabeças de impressão Kyocera KJ4A. Dependendo do número de cabeças de impressão, o equipamento trabalha com 4 cores (CMYK) ou 5 cores (CMYK+W).

Com largura máxima de impressão de 3,2m, o equipamento é capaz de atingir um bom nível de nitidez nas imagens, com alta velocidade do processo, indicada para produções em volume. Isso torna a impressora superior em aplicações de alta produtividade. Um mecanismo de detecção automática da espessura da mídia facilita o uso e se ajusta automaticamente à espessura do material, podendo usar materiais de 1mm a 60mm de espessura.

A NovaJet UV Docan FR3210T traz outras peculiaridades do fabricante, que buscam dar mais qualidade e eficiência no uso profissional. Uma delas é a transmissão de dados por sistemas de fibra ótica, que facilitam o tráfego da informação processada e aprimoram o resultado final. Pode-se imprimir a uma velocidade de 70 m2/h – no modo 4 passes com 5 cabeças Kyocera KJ4A de 3,5 pl.

As impressões que podem ser executadas destinam-se principalmente a pontos de vendas, decoração de ambientes residenciais ou comerciais, sinalização externas e internas, stands de vendas, tótens promocionais, painéis de informação, impressão em produtos como capa para celulares, impressão de embalagens, murais decorativos, entre outras aplicações. Os consultores especializados da Akad podem fornecer mais informações sobre esse equipamento e suas possíveis aplicações em diferentes nichos de mercado.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil