Zanatto traz para o Brasil blanqueta Kinyo S3415 Revolution

Zanatto traz para o Brasil blanqueta Kinyo S3415 Revolution

A Zanatto Soluções Gráficas anunciou o lançamento no Brasil da nova geração de blanquetas Kinyo S3415 Revolution. Tradicional parceira da empresa norte-americana no Brasil, a qual possui mais de 90 anos de mercado, a Zanatto colaborou diretamente no desenvolvimento desse novo modelo, ideal para gráficas que procuram conquistar alta produtividade e fidelidade na reprodução de retículas estocásticas. Também é indicada a gráficas que trabalham em segmentos em que fidelidade de cor é primordial, como impressos de luxo, livros de arte, e impressos promocionais diferenciados.

Um diferencial importante é sua camada compressível, que garante maior durabilidade devido à alta resistência à impactos, ou seja, é possível rodar muito mais impressos com menor desgaste e necessidade de troca da blanqueta e melhorando assim o custo benefícios de nosso clientes.

Outra característica é sua superfície de borracha retificada e polida, que possibilita maior fidelidade na reprodução das imagens, sendo elas com retícula estocástica, híbrida ou elíptica.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil